Normani fala sobre a época que sofreu cyber-bullying: “Tóxico”

A cantora ficou quase dois meses longe das redes sociais por conta disso

Em agosto do ano passado, Normani Kordei, do Fifth Harmony, viu de perto como as redes sociais poderiam ter um poder negativo. Na época, a cantora sofreu um intenso fluxo de mensagens de ódio racistas no Twitter e teve até que dar uma pausa na rede para aliviar a mente.

Agora, vários meses depois, Mani se sentiu confortável para falar sobre o assunto em um artigo para a Refinery 29“Foi muito tóxico para mim. Eu ficava online e via vários comentários racistas sobre mim, e imagens minhas sendo editadas tentando me machucar de jeitos terríveis. Era muito feio.”

Ela contou que quase desistiu da turnê que estava fazendo com o Fifth Harmony. “Eu queria ir para casa. Tudo o que eu queria era me sentir segura, deitar na minha cama e ficar em casa com pessoas que genuinamente conheciam meu coração.”

Felizmente, a cantora se uniu a sua família e amigos e conseguiu se manter firme. Ela ainda deu um conselho para as meninas que estão passando pelas mesmas coisas. “Mantenha-se cercada por pessoas incríveis, com quem você se sente confiante e confortável. Tente silenciar a voz de todos os outros e ouça a sua própria. E se você precisar de afastar [das redes sociais] e se colocar em primeiro lugar, então faça isso.”

Que bom que ela está melhor, né? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s