Neymar comenta vídeo de festa: “Você não pode nem ficar à vontade nem na sua casa”

Atacante do Barcelona participou de evento do Instituto Neymar Jr na terça-feira (7/7), em Praia Grande (SP)

Desde o começo da semana está circulando na web um vídeo em que Neymar aparece supostamente alcoolizado durante a festa junina que deu em sua casa, no Guarujá (SP), na última sexta-feira (3/7). Durante um evento do Instituto Neymar Jr. na terça (7/7), em Praia Grande (SP), o jogador comentou as imagens e lamentou a invasão de privacidade.

“É complicado, você não pode nem ficar à vontade nem na sua casa. Hoje em dia está ficando cada vez pior”, falou Neymar em entrevista ao SporTV . “Foi uma falta de sorte ter convidado uma pessoa ‘nada a ver’.”

O jogador completou dizendo que não “vê problema nenhum” nas imagens, fora o fato delas terem vazado, já que está de férias: “Estava com minha família, meus amigos. E alguns ‘amigos’, entre aspas, mas acabou vazando. Faz parte”.

Neymar participou da entrega dos troféus da 3ª edição da Bota do Mundo, competição entre jogadores e ex-jogadores em parceria com jovens com dificuldade motora. O evento é promovido pelo Instituto Neymar Jr. e a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s