Namorada de Ludmilla diz que sofria ameaças antes de assumir namoro

Brunna Gonçalves contou que ela e Lud viviam escutando comentários maldosos ameaçando falar sobre o relacionamento das duas

Ludmilla e Brunna Gonçalves já tinham dito que, após anunciar o namoro, se sentiram mais livres, já que antes elas não podiam andar de mãos dadas na rua ou declarar seu amor nas redes sociais. Em entrevista à Quem, a bailarina voltou a falar sobre o assunto e revelou que até sofreu ameaças para entregar que tinha um relacionamento com a cantora. Tenso, né?

 (Reprodução/Instagram)

“Quem tinha que saber, sabia. Mas as pessoas ficavam ameaçando e falando: ‘Nossa, se descobrirem que a Ludmilla namora menina, vai ser uma bomba’. Sempre jogaram essas piadinhas. Nunca ninguém falou claramente que ia contar, mas decidimos acabar com esses comentários e assumir logo”, disse. Ela confessou até que sentia medo pela amada: “Tinha medo mais por causa dela. Por mim, não tenho medo algum. Sabia que as pessoas iriam falar mal, nunca estamos livres disso”, contou.

Brunna explicou ainda que Lud demorou para assumir publicamente a relação com ela pois tinha medo da resposta dos fãs. “Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive com a gente sente isso. Foi no momento certo”, disse.

A gente shippa demais esse casalzão! E você?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s