Ludmilla diz que perdeu contratos após assumir namoro com bailarina

"É muito ruim viver escondendo quem você realmente é", disse a cantora em entrevista

Ludmilla assumiu o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves no começo do mês e desde então vem postando fotos e declarações fofas para a girl nas redes sociais. Mas nem sempre foi lindo assim… Em entrevista à revista Ela, do encarte do jornal O Globo que saiu neste domingo (23), ela contou porque decidiu confirmar o namoro para o público e revelou que perdeu alguns contratos por causa da declaração.

View this post on Instagram

Na semana do Orgulho LGBT, Ludmilla (@ludmilla) bateu um papo superfranco com o repórter Eduardo Vanini (@eduvanini) sobre o namoro com a bailarina e blogueira Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves). Lud está feliz da vida por não precisar mais esconder a relação, enquanto a carreira vai de vento em popa. "É muito ruim viver escondendo quem você realmente é”, disse a cantora e compositora. (Fotos: @pedrobucher | Styling: @rodrigopolack | Edição de moda: @patriciatremblais | Produção de moda: @analuizaballesteros e @jrmendes_ | Beleza: @christiansalgueiro (maquiagem) e @fortesthiago (cabelo)| Produção executiva: @martinsmatheuss | Tratamento de imagem: @marcelochelles) #ludmilla #pride #loveislove

A post shared by Ela – Jornal O Globo (@elaoglobo) on

“É muito ruim viver escondendo quem você realmente é. Vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual”, disse. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos. Mas estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder”, afirmou ela.

Certíssimas, né? Na entrevista, Lud agradeceu também o apoio que a mãe, Silvana Oliveira, tem dado ao casal. Para quem também quer ~sair do armário~, ela deu a dica: “É muito importante ter um diálogo com os pais. Se eles não são abertos, procure uma pessoa mais velha de sua confiança que possa aconselhar você”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Isso e muito ruim no mundo de hoje sempre gostei da música da ludmilla

    Curtir