Morreu Grumpy Cat, a gata “mal-humorada” que virou hit na internet :(

Segundo seus donos, ela teve complicações por causa de uma infecção urinária

Hoje em dia, temos muitos bichinhos que fazem sucesso na internet – inclusive com seus perfis nas redes sociais. Um dos mais famosos (há tempos) é Grumpy Cat, a gata “mal-humorada” que rendeu muuuitos memes. Nesta sexta-feira (17/5), porém, os fãs da felina souberam de uma triste notícia: os donos anunciaram a morte da gatinha celeb.

View this post on Instagram

Some days are grumpier than others…

A post shared by Grumpy Cat (@realgrumpycat) on

De acordo com um comunicado divulgado nos perfis dela, Grumpy Cat morreu, em casa, na manhã da última terça-feira (14/5), devido a complicações causadas por uma infecção urinária. Os donos fizeram questão de lembrar que a gata fez milhões de pessoas sorrirem ao redor do mundo: “Seu espírito continuará a viver através de seus fãs em todos os lugares.”

Grumpy Cat tinha 7 anos, vivia nos Estados Unidos e era conhecida por sua carinha sempre “chateada” – só no Instagram, são 2,5 milhões de seguidores. Segundo sua dona, Tabitha Bundesen, a aparência dela se devia a um nanismo felino.

Vai deixar saudades…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s