Que absurdo! Plínio, cachorro da Anitta, sofre ameaças nas redes sociais

"Espancaria até morrer", disse um internauta

Por Da Redação 17 abr 2019, 17h06

Tem gente que tem um total de 0 noção, né? Nesta terça-feira (16), Anitta revelou que seu cachorro, o Plínio, estava concorrendo ao prêmio de Pet do Ano no MTV MIAW. O que ninguém esperava era que muitas pessoas usariam as redes sociais para falar mal do bichinho, que recebeu até ameaça de morte!

View this post on Instagram

Não aguento.

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

“Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, escreveu um internauta. “Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo e ouvir ele chorando”, publicou outro. Revoltante, né?

Continua após a publicidade
  • Os posts, claro, acabaram chegando até Luisa Mell, que é ativista dos direitos dos animais e uma das melhores amigas de Anitta. Em seu Instagram, ela reagiu: “Muita gente me marcou neste post.. Confesso que achei que era fake news, mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras, amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade”, escreveu ela.

    Anitta, por sua vez, não respondeu os comentários maldosos sobre seu cãozinho, mas postou um Story ao lado dele em que os dois aparecem plenos e descansando no sofá de casa.

    Haters gonna hate, né, Plínio?!

    Continua após a publicidade
    Publicidade