Miley confirma que está noiva, mas não vai casar. Hã?

A cantora disse à Ellen que, para ela, casamento é muito mais do que um papel assinado

Agora é oficial: Miley Cyrus está mesmo noiva de Liam Hemsworth! Não que a gente não soubesse, mas agora ficou 100% confirmado. Agora, se você está esperando uma festona com direito a vestido branco e votos de amor, pode esquecer. A cantora foi uma das convidadas do programa da Ellen DeGeneres desta semana e decidiu falar abertamente sobre o noivado pela primeira vez.

A apresentadora trouxe o assunto a tona ao mostrar uma foto de Miley com sua aliança. A cantora contou então que não curte muito o anel. “É bem estranho, porque isso (o anel) é tipo uma joia de verdade e a maioria das bijuterias que eu tenho são feitas de gummy bears e algodão doce, então elas não combinam muito juntas. Por isso, às vezes eu o substituo por um unicórnio ou um Looney Tune. E ele (o Liam) fica meio: ‘o que está rolando?’. Então eu digo: ‘esse anel não faz muito o meu estilo, mas vou usá-lo porque você me ama”, contou Miley.

A cantora revelou ainda que, para ela, casamento não significa uma festa ou um documento, e que provavelmente nunca vai se casar de verdade. “Quero deixar uma coisa clara. O que os jovens usam e o que um relacionamento ou um compromisso significa é bem diferente do que os tabloides tentam vender”, explicou. “Acho que os jovens têm uma ideia diferente do que parceria significa. Para mim, (o casamento) não significa ter um documento legal, assinado e datado. (O que importa) é dividir a vida com alguém, e não um papel assinado – por mais que eu lute tanto pelos direitos de casamento dos LGBT, eu não quero fazer isso”. 

Ah, estávamos ansiosas para ver você vestida de noiva, Miley! Mas bem que o que a cantora disse faz sentido, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Deborah Torres

    palhaçada

    Curtir