Mia, do CW7, conta como foi ganhar um prêmio no Kids Choice Awards

A cantora falou para a CAPRICHO da emoção que sentiu ao ser escolhida "voz favorita do Brasil"

A cantora falou para a CAPRICHO da emoção que sentiu ao ser escolhida “voz favorita do Brasil”

No último sábado (24), aconteceu em Los Angeles a entrega dos prêmios do Kids Choice Awards , promovida pelo canal de TV Nickelodeon. Como já contamos aqui, a Mia, vocalista do CW7, levou o troféu de “voz favorita do Brasil” para casa, desbancando Di Ferrero, Pe Lanza e Manu Gavassi, que também concorriam ao prêmio. A CAPRICHO conversou com ela com exclusividade e conta para você o que ela achou de ter participado da festa. Vem ver!

CAPRICHO: O que você sentiu quando soube que tinha ganhado o prêmio?

Mia: Meu empresário me ligou para contar alguns dias antes da premiação. Eu não conseguia acreditar! Comecei a tremer muito na hora. Queria ligar para a minha mãe para dar a notícia e não conseguia falar nada! Quando ele me ligou, eu estava no estúdio, gravando a próxima música do CW7, e um dos versos da letra diz: “eu vou para Hollywood…”. Olha que coincidência maluca!

Você esperava ganhar?

Eu não sei. Eu estava concorrendo com candidatos muito fortes e acho que todo mundo tinha chance. Mas quando comecei a ver a galera torcendo no twitter e usando uma hashtag para divulgar a votação, achei que tinha chances sim!

Como foi participar da premiação?

Muito legal! Eu nunca tinha ido para Los Angeles e achei incrível, conheci lugares muito legais. Eu fiquei em um hotel perto da calçada da fama! Na hora, o mais estranho foi agradecer em inglês. Eu até tinha preparado um discurso, mas me fugiu da cabeça e falei tudo diferente do que tinha planejado. Aí, quando assisti na TV, minha voz foi dublada. Muito engraçado!

Foi você mesma que escolheu a roupa?

Sim. Como fiquei sabendo do prêmio um tempo antes, consegui escolher um vestido que fosse a minha cara. A armação dele era enorme, precisei viajar com uma mala só para guardar o vestido! O cabelo e make eu fiz lá na hora mesmo, com o pessoal da produção da premiação. Eles fizeram tudo sem ver a roupa que eu ia usar e, quando viram, adoraram! Tinha tudo a ver comigo.

Você conheceu outras celebridades?

Sim! Conversei bastante com o pessoal do elenco de Isa TKM e com a Isabella Castillo, que faz o seriado Grachi . Além disso, vi de pertinho a Selena Gomez, Johnny Depp, Kristen Stewart, Katy Perry… Eu achava que a Katy era baixinha, mas ela é maior do que eu!

Deu tempo de curtir a viagem ou você foi só para a premiação mesmo?

Eu conheci vários lugares legais, mas tirei um dia livre e fui para um estúdio lá em Hollywood, onde mixamos o próximo single do CW7. O som ficou muito bom!

Como será esse single?

Vamos lançar a música, que chama Tenho Pressa , já com o clipe na semana que vem, acho que terça-feira! O single é muito legal e bem diferente. É animado, bem agitado, com umas batidas eletrônicas. A letra é minha, escrevi há mais ou menos dois meses, quando nem imaginava que ela fosse virar algo tão real para mim (a letra fala de sucesso e ir para Hollywood). Vamos lançar outros singles e, no fim do ano, vem CD novo!

Parabéns pelo prêmio, Mia!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s