Mesmo após negarem boatos, Justin Bieber chama Hailey de esposa, diz site

Casou ou não casou, minha gente?

 (Reprodução/Instagram)

Bom, gente, um dos grandes mistérios das últimas semanas é o seguinte: e aí, Justin Bieber e Hailey Baldwin casaram ou não? De acordo com o site da Elle – que foi o primeiro lugar a dizer que os dois haviam casado no cartório em Nova York – fontes afirmaram que o cantor está chamando a modelo de *esposa* pelos 7 cantos, viu?

O casal visitou o museu Ontario’s Stratford Perth, no Canadá, que possui uma exibição sobre a carreira de Biebs. Hailey, fofa do jeito que é, deixou por lá um recado supercarinhoso para o mozão, o qual foi publicado rapidamente pelo o local. 

Na legenda, o museu escreveu: “Nós estamos muito felizes de ter uma visita tão especial e calorosa aqui ontem (ao lado do marido)”. Aí, a Elle estranhou o uso do adjetivo marido e foi questionar o local. Eles falaram: “Justin graciosamente apresentou Hailey como sua esposa. Talvez um termo para demonstrar carinho? Nós amamos a visita deles”.

Vale afirmar que Hailey negou que os dois haviam casado, enquanto o tio dela confirmou o fato. E aí, qual será hein? Enquanto isso, confira a linha do tempo do casal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s