Linha do tempo: o relacionamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin

De 2009 a 2018, tudo o que aconteceu nos nove anos desde que Justin e Hailey se conheceram

Pois é, amigas, Justin Bieber vai casar! A gente custou a acreditar nas notícias de que o cantor teria pedido a mão de Hailey Baldwin em casamento durante uma viagem pelas Bahamas, mas mais tarde ele mesmo confirmou tudo com um textão superapaixonado no Instagram. Agora, se você acha que o lance deles é recente, está um pouco enganada. Aqui, relembramos o relacionamento deles desde o comecinho, em 2009, até hoje!

UM COMEÇO TÍMIDO

Hailey e Justin se encontraram pela primeira vez em 2009, no que parece ter sido a première de um evento em Los Angeles. Num vídeo, vemos que eles são apresentados por Stephen Baldwin, o pai da modelo, e Hailey parece não ligar muito. Será que era timidez, vergonha da presença do pai ou falta de interesse mesmo?

A gente aposta em uma das duas primeiras opções, porque em 2011 Hailey parecia ser MUITO fã do canadense. Ela tuitava sobre ele o tempo todo, dando parabéns pelo lançamento de uma música, elogiando o novo corte de cabelo dele e… até mesmo shippando o romance dele com Selena Gomez! A modelo também chegou a ir à pré-estreia do filme de Justin, Never Say Never, acompanhada de seu pai.

NAMORO OU AMIZADE?

Os dois começaram a ficar mais próximos em 2014. Nessa época, Bieber e Selena tinham terminado e Hailey foi apontada como “o novo affair” do cantor.

justin-bieber-hailey-baldwin-primeira-foto Esta foi a primeira foto que Hailey Baldwin e Justin Bieber postaram juntos

Esta foi a primeira foto que Hailey Baldwin e Justin Bieber postaram juntos (Reprodução/Instagram)

Ela, contudo, negou. “Eu o conheço desde que somos novinhos e ficamos muito amigos ao longo dos anos. Só temos uma relação próxima, não tem mais nada além disso”, disse ao E!News. Dias depois, Justin postou esta foto e explicou, mais uma vez, que eles eram apenas amigos: “As pessoas são loucas. Estou supersolteiro e esta é minha grande amiga”.

justin-bieber-hailey-baldwin-amigos “Somos só amigos”, disse Justin Bieber sobre Hailey Baldwin…

“Somos só amigos”, disse Justin Bieber sobre Hailey Baldwin… (Reprodução/Instagram)

Amigos que passaram a virada do ano juntos, mas tudo bem…

justin-bieber-hailey-baldwin-ano-novo Justin Bieber e Hailey Baldwin passaram a virada do ano de 2015 juntos

Justin Bieber e Hailey Baldwin passaram a virada do ano de 2015 juntos (Reprodução/Instagram)

BEIJINHO, BEIJINHO…

Em abril de 2015, paparazzi fotografaram Hailey e Justin abraçadinhos numa piscina em Miami. Rolou até beijinho na bochecha! Na época, eles não se desgrudavam e eram vistos juntos em todos os lugares.

ASSUMIDOS

Em dezembro de 2015, Justin aproveitou as férias para fazer uma viagem pelo Caribe com seu pai, seus irmãos, Jazmyn e Jaxon, e… Hailey! Suspeito, né? Daí eles postaram estas fotos aqui e foi difícil acreditar que era apenas amizade ainda…

justin-bieber-hailey-baldwin-ferias Eles passaram a virada de 2016 coladinhos também…

Eles passaram a virada de 2016 coladinhos também… (Reprodução/Instagram)

…mas na virada do ano Justin surpreendeu todo mundo e PÁ! Assumiu o relacionamento com a foto de um beijão entre os dois.

justin-bieber-beija-hailey-baldwin Justin Bieber e Hailey Baldwin se beijam na virada de 2017

Justin Bieber e Hailey Baldwin se beijam na virada de 2017 (Reprodução/Instagram)

SÓ QUE NÃO MUITO…

O lance, porém, não era bem o que todo mundo pensava. Em fevereiro, Justin Bieber contou à revista GQ que o relacionamento dos dois era meio aberto. “Eu não quero colocar ninguém numa posição em que ela sinta que sou unicamente dela, porque não quero machucá-la no final”, disse. Mas completou dizendo que Hailey era alguém que ele “realmente ama” e ainda chegou a citar um possível casamento entre eles, dois anos atrás! “E se a Hailey acabar sendo a garota com quem eu vou me casar? Se eu apressar as coisas, tudo pode desmoronar. E é difícil curar feridas como essa”, falou. MAS GENTE!

UM JELENA NO MEIO DO CAMINHO

É claro que, durante as idas do relacionamento de Justin com Hailey, rolaram também as vindas do namoro dele com Selena Gomez. A última volta de Jelena aconteceu em novembro deste ano, quando eles foram vistos no maior clima amorzinho andando de bicicleta. O relacionamento, porém, durou pouco. Em março já estavam separados novamente… e foi aí que Hailey entrou de vez para a vida do cantor.

AMIGOS MADUROS

Em maio deste ano, Hailey falou pela primeira vez abertamente sobre seu relacionamento com Bieber. “Justin e eu fomos amigos por muito tempo. Eu o conheci quando éramos muito jovens e ele era um dos meus melhores amigos. Todo mundo sabe que, em determinado momento, nossa relação virou algo a mais, mas isso foi quando tínhamos 18 anos”, disse ao The Sunday Times. Na entrevista, ela contou que os dois perceberam que funcionavam melhor como amigos mesmo e que nquele momento tinham algo bem “mais maduro”. Sei…

NÃO ERA SÓ AMIZADE?

Mas parece que a amizade entre os dois durou poucos dias! Um mês depois, Hailey e Justin foram juntos a uma conferência da igreja Hillsong, em Miami, onde o cantor foi visto com o braço nos ombros da modelo. Mais tarde, eles se jogaram na balada e ficaram se abraçando. Hummm… A partir daí, ninguém mais separava os dois! Eles curtiram jantares, viagens e piscinas juntinhos. Se isso não é intimidade, não sabemos o que é!

hailey-baldwin-justin-bieber-piscina-miami Hailey Baldwin e Justin Bieber estavam no maior clima de intimidade na piscina em Miami

Hailey Baldwin e Justin Bieber estavam no maior clima de intimidade na piscina em Miami (Splash News/Backgrid)

OLHA O BEIJO!

Alguns dias depois, a dupla foi flagrada se beijando num parque no Brooklyn, em Nova York, sem se importar com a presença dos paparazzi! Também teve beijo no Rockefeller Park, em restaurantes, em hotéis…

Até date ruim eles tiveram! Durante um passeio pelos Hamptons, o carro de Justin quebrou e eles precisaram chamar um mecânico para retirá-lo de lá. Hahaha.

DE BOA NAS BAHAMAS

Em julho, o casal decidiu aproveitar um tempinho nas Bahamas e, mais uma vez, foi flagrado aos beijos pelo pessoal que estava na praia com eles, até que…  o site americano TMZ contou que a viagem tinha um motivo mais do que especial. Enquanto os dois dançavam ao som de Danza Kuduro no restaurante do hotel, os seguranças de Bieber pediram que todos guardassem os celulares, pois “algo especial estava prestes a acontecer”. Justin então se ajoelhou e pediu Hailey em casamento na frente de todo mundo! Ela, claro, ficou emocionada e disse sim. Fofo, vai?!

NOIVINHOS APAIXONADOS

Embora as notícias parecessem ser cada vez mais verdadeiras, ainda tinha gente que não acreditava nelas. Tudo mudou, porém, quando Justin assumiu o noivado com um texto lindo em que declarava todo seu amor a Hailey.

“Meu coração é COMPLETAMENTE seu e eu SEMPRE a colocarei em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de passar o resto dela com nenhuma outra pessoa. Você me faz muito melhor. Nós completamos um ao outro tão bem! Mal posso esperar para ter a melhor temporada da nossa vida! É engraçado porque agora, com você, tudo parece fazer sentido”, escreveu.

justin-bieber-textao-hailey-baldwin-noivado Justin Bieber postou um texto superapaixonado para a noiva, Hailey Baldwin

Justin Bieber postou um texto superapaixonado para a noiva, Hailey Baldwin (Reprodução/Instagram)

Ela, mais discreta, postou apenas um tuíte: “Não sei o que fiz para merecer tanta felicidade, mas também sou muito grata a Deus por me dar uma pessoa tão incrível para compartilhar a vida”. Agora é esperar por essa cerimônia, que promete ser bafo!

JÁ CASARAM?

O TMZ havia noticiado que o casal estava estava planejando o casamento para 2019. Mas eles não conseguiram esperar… Em setembro, segundo a People, testemunhas do escritório da Agência de Casamentos de Nova York disseram que Justin e Hailey foram vistos na Suprema Corte para um casamento civil e o cantor estava muito emocionado. Afirmaram, ainda, que ele entrou cantando “mal posso esperar para casar com você, baby” para a noiva e o viram agradecendo um funcionário por manter segredo.

Muita gente não acreditou, mas uma foto do TMZ que mostra o casal em frente ao lugar e Hailey com um vestido branco deixou todo mundo desconfiado.

CALMA! AINDA NÃO

Não demorou muito para Hailey desmentir a informação. No Twitter, ela escreveu: “Eu entendo de onde possa ter surgido toda a especulação, mas eu não estou casada ainda!”, garantiu. Apesar disso, um amigo próximo ao casal revelou à People que Hailey só se pronunciou dessa forma porque, embora estejam legalmente casados, só se verá totalmente casada depois da cerimônia religiosa.

O TIO ENTREGOU!

E não é que, durante o Emmy, Alec Baldwin, ator e tio de Hailey, acabou revelando que eles realmente haviam se casado no civil? Em uma entrevista ao Access, no tapete vermelho, ele disse: “Eles foram lá e se casaram, não sei o que tem de mais nisso”. Para completar, a mãe da modelo fez algumas postagens ~suspeitas~ no Twitter, afirmando que o amor tinha vencido. De acordo com o TMZ, o casamento religioso está para acontecer, no Canadá, em uma cerimônia pequena com família e amigos. Então só nos resta aguardar!

PRAZER, HAILEY BIEBER

Em novembro deste ano, Hailey entregou que o casamento parece mesmo ter acontecido! É que ela alterou o seu nome no Instagram para Hailey Rhode Bieber – seu nome do meio e o sobrenome de Justin. Além disso, recentemente o cantor publicou uma foto com ela e escreveu na legenda: “A minha esposa é demais”. Ou seja…

justin-bieber-instagram-hailey-baldwin-esposa Justin Bieber chamou Hailey de esposa em legenda do Instagram

Justin Bieber chamou Hailey de esposa em legenda do Instagram (Instagram/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s