Meghan Markle e príncipe Harry adicionaram um novo membro à família

De acordo com a People, o casal está com um novo cachorrinho

Príncipe Harry e Meghan Markle decidiram que chegou a hora de aumentar a família e… adicionaram um novo cachorro em suas vidas! De acordo com a People, o cãozinho, que supostamente é um labrador, chegou à família real no começo do verão europeu, em junho.

meghan-markle-cinco-looks No começo de julho , Meghan Markle apareceu de calça e terninho durante sua turnê pela Irlanda.

No começo de julho , Meghan Markle apareceu de calça e terninho durante sua turnê pela Irlanda. (Gareth Fuller-Pool/Getty Images)

O casal parece estar superfeliz com seu mais novo bichinho de estimação e até o levou a seus passeios por suas casas de campo na região de Cotswolds.

Meghan é conhecida por seu amor pelos animais, mas precisou se despedir de um de seus cachorros quando se casou com o príncipe Harry. É que Bogart, uma cruza de labrador com pastor alemão, já era muito velhinho e sua saúde poderia ser colocada em risco caso ele precisasse enfrentar um voo longo do Canadá à Inglaterra. O cãozinho, porém, ficou com um amigo de confiança da duquesa.

+ Meghan Markle e Príncipe Harry quebram protocolo real de um jeito muito fofo

E aí, está curiosa para ver o novo cachorrinho real?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s