McDonald’s vai ganhar loja que serve batata frita à vontade

E você ainda vai poder montar seu próprio lanche!

Há quem diga que batata frita igual ao do McDonald’s não há. Se você é uma dessas pessoas, pode comemorar (ou quase). Uma nova unidade da lanchonete na cidade de St. Joseph, no estado de Missouri, nos EUA, vai começar a servir as batatas crocantes à vontade. Sim, você leu certo: vai ter open de batata!

//instagram.com/p/BCqUrsrsT3w/embed/

A nova loja promete ainda trazer o esquema Create Your Taste, já inaugurado em algumas  lojas específicas em cidades dos Estados Unidos e da Austrália. Com ele, os clientes poderão ~personalizar~ o seu lanche ou sua sobremesa, escolhendo os ingredientes que querem colocar. Como essa opção é feita por totens eletrônicos espalhados pela loja, os funcionários levam a comida até sua mesa. Phynesse!

//instagram.com/p/BCGLJCuMT9Y/embed/

As novidades serão implementadas na unidade da cidade de St. Joseph em julho e devem servir como um teste. Se derem certo, pode ser que um dia tenhamos open de batata frita por aqui também! #sonho

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s