MC Gui fala após polêmica com garota na Disney: “Fui muito imbecil”

O cantor deu sua primeira entrevista após ser criticado por zombar de uma criança nos parques da Disney

Depois da polêmica que MC Gui se envolveu na Disney, ao filmar e dar risada de uma garotinha que estava fantasiada em um dos parques do complexo em Orlando, o cantor voltou ao Brasil e deu sua primeira entrevista sobre o tema. Em conversa com o jornalista Leo Dias, Gui disse estar profundamente arrependido de seus atos.

 (Instagram/Reprodução)

“Chegando no parque da Disney, pegamos um trenzinho do estacionamento até a entrada do parque e encontramos algumas pessoas, entre elas essa família que estava fantasiada de personagens de filmes da Disney. Foi quando eu cometi meu primeiro erro: acabei pegando meu telefone e comecei a gravar essas pessoas que eu não conhecia”, explicou ele. “O segundo erro foi dar risada de algo que a gente não deveria. Foi algo bem infeliz, um momento inoportuno. Naquele momento não percebi que estava errado. Para mim era tudo normal, mas depois que parei para analisar, percebi que o que é normal para mim pode não ser para o outro”, completou.

Depois que Gui publicou em seus Stories alguns vídeos nos quais aparecia ao lado de amigos zombando da menina, ele começou a receber críticas online, e decidiu respondê-las, dizendo: “A internet está muito chata. Eu não estava fazendo bullying com a menina”. Esse, de acordo com ele, foi seu terceiro erro.

 

“Tentei justificar algo que não tem explicação”, continuou. “Foi então que eu parei para analisar que, naquele momento, o que eu deveria ter mostrado era o que eu sinto hoje e o que senti todos os dias de lá para cá, um profundo arrependimento e tristeza”, afirmou Gui. “Eu fui muito imbecil naquele momento.”

Gui explicou também que, assim que voltou para o Brasil, começou a fazer terapia e afirmou que ele mesmo decidiu cancelar alguns compromissos profissionais. “Meu maior medo ainda é essa angústia. Tô muito abalado. Tenho medo de isso não me deixar tão cedo”, continuou, declarando até mesmo que esse foi o pior momento de sua vida.

mc-gui-leo-dias MC Gui dá primeira entrevista após polêmica com garotinha na Disney

MC Gui dá primeira entrevista após polêmica com garotinha na Disney (UOL/Reprodução)

Ao encerrar a conversa, ele ainda deixou uma mensagem para quem estava assistindo. “Espero que tudo isso sirva de experiência não só para mim, mas para todos que acompanharam essa repercussão. Talvez o que seja uma brincadeira para você não é legal para o próximo. Acho que a gente deve pensar mais antes de fazer qualquer coisa”, disse.

O que você achou dessa história, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s