Marina Ruy Barbosa se despede de Deus Salve o Rei com textão no Instagram

"Eu nunca mais vou fazer as tranças da Amália", escreveu a atriz

Deus Salve o Rei Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa)

Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) (Cesar Alves/Globo)

Faltando pouco pro último capítulo de Deus Salve o Rei ir ao ar na Globo, Marina Ruy Barbosa fez um longo texto no Instagram para se despedir da trama e de sua personagem, Amália. A trama que também conta com Bruna Marquezine e Tatá Werneck no elenco termina nesta segunda-feira (30/7).

“Daqui a pouco vai ao ar o último capítulo de Deus Salve o Rei. Apenas começando a me despedir: final de novela. De um ciclo. De uma vida. De uma história. De amores. De conflitos. É tão lindo e ao mesmo tempo completamente louco passar um ano vivendo outra vida, que de repente, em um piscar de olhos acaba”, escreveu a atriz no Instagram. “Eu nunca mais vou vestir esses figurinos. Eu nunca mais vou fazer as tranças da Amália. Eu nunca mais vou pisar em Artena, ou Montemor ou qualquer outro reino da Cália. Eu não vou mais atirar de arco e flecha, nem lutar com espada, muito menos fazer sopa na feira.”

Mari Ruy Barbosa continua sua despedida se dizendo triste e a aliviada ao mesmo tempo. “É dever comprido e cumprido. É saber lidar com expectativas, frustrações, lutar por sua personagem diariamente, constantemente, não desistir. São transformações, como atriz, como pessoa”, afirmou a ruivinha. “São encontros, únicos. Eu posso ainda reencontrar essas pessoas muitas e muitas vezes pelos caminhos da vida, mas nunca será igual, porque a gente se transforma todos os dias, as circunstâncias serão outras, os momentos serão diferentes, por isso cada instante, situação e relação é eterna apenas na memória e no coração.”

View this post on Instagram

Daqui a pouco vai ao ar o último capítulo de Deus Salve o Rei. Apenas começando a me despedir: Final de novela. De um ciclo. De uma vida. De uma história. De amores. De conflitos. É tão lindo e ao mesmo tempo completamente louco passar 1 ano vivendo outra vida, que de repente, em um piscar de olhos acaba. Eu nunca mais vou vestir esses figurinos. Eu nunca mais vou fazer as tranças da Amalia. Eu nunca mais vou pisar em Artena, ou Montemor ou qualquer outro reino da Cália. Eu não vou mais atirar de arco e flecha, nem lutar com espada, muito menos fazer sopa na feira. Os cenários vão se transformar em outros lugares, para outras pessoas contarem outras histórias, e não serão mais os passos medievais e a orquestra que escutaremos ali. É triste e ao mesmo tempo um alivio. É dever comprido e cumprido. É saber lidar com expectativas, frustrações, lutar por sua personagem diariamente, constantemente, não desistir. São transformações, como atriz, como pessoa. São encontros, únicos. Eu posso ainda reencontrar essas pessoas muitas e muitas vezes pelos caminhos da vida, mas nunca será igual, porque a gente se transforma todos os dias, as circunstâncias serão outras, os momentos serão diferentes, por isso cada instante, situação e relação é eterna apenas na memória e no coração. Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. A Amalia deixou um pouquinho dela, e levou um pouquinho de mim. A última foto desse álbum é o meu caderno de estudos, sempre faço no início de um trabalho, antes de começar a gravar pra cada personagem o que desejo passar, traço um perfil psicológico, cheio de inspirações… Mas hoje sei que ela criou vida própria. Amo você minha menina mulher, voa, vive seu conto de fadas sem esquecer a força que você tem e seja feliz para todo o sempre!

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

“A última foto desse álbum é o meu caderno de estudos, sempre faço no início de um trabalho, antes de começar a gravar pra cada personagem o que desejo passar, traço um perfil psicológico, cheio de inspirações… Mas hoje sei que ela criou vida própria. Amo você minha menina mulher, voa, vive seu conto de fadas sem esquecer a força que você tem e seja feliz para todo o sempre!”, encerra a atriz.

A partir de terça-feira (31/7), Deus Salve o Rei será substituída por O Tempo Não Para. Quem vai sentir saudades da novela?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s