Após Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine aposta em corte chanel | Capricho

Após Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine aposta em corte chanel

O ~estreia do look~ aconteceu no casamento de uma das melhores amigas da atriz, do qual ela foi madrinha

Por Gabriela Zocchi 29 jul 2018, 11h13

Depois de Rihanna, Dua Lipa e Manu Gavassi, foi a vez de Bruna Marquezine aderir à moda do corte chanel! Com o fim das gravações de Deus Salve o Rei, a atriz resolveu mudar um pouquinho o visual e cortou ainda mais o cabelo, que antes estava num long bob, agora acima dos ombros. A ~grande estreia~ do novo look aconteceu no casamento de uma das melhores amigas dela, neste sábado (28), em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. E quem mostrou a mudança foi o boy, Neymar, que parece ter curtido!

bruna-marquezine-corte-chanel
Bruna Marquezine investiu num corte chanel após o fim de Deus Salve o Rei Reprodução/Instagram

Ficou lindo, né? O casal Brumar marcou presença no casamento de Hatalia Oliveira, filha do ex-jogador e comentarista esportivo Zinho, com Matthijs Boersma. Bruna foi uma das madrinhas e entrou na cerimônia acompanhada do amigo Daniel Campos. Neymar, contudo, também curtiu a festa ao lado da namorada.

bruna-marquezine-neymar-casamento-hatalia
Bruna Marquezine e Neymar na festa de casamento de Hatalia Oliveira Reprodução/Instagram

“Ainda não caiu a ficha que minha melhor amiga vai casar”, escreveu a atriz no Instagram antes do casório começar. Em vídeos feitos pelos convidados, dá para perceber que a emoção foi real, já que ela aparece enxugando as lágrimas ao ouvir as declarações dos noivos no altar.

  • O look das madrinhas era um vestido de cetim azul da estilista Helô Rocha. Mara, né?

    E parece que os parças de Neymar esperaram o jogador chegar ao Brasil para casarem. Este foi o terceiro casamento a que o craque foi nesta semana, o segundo ao lado de Bruna, que num deles precisou trabalhar.

    Continua após a publicidade
    Publicidade