Continua após publicidade

Marília Mendonça teve a ideia de sua nova série durante um cochilo

A série documental Todos os Cantos será lançada no Globoplay

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 4 set 2019, 18h36 - Publicado em 4 set 2019, 18h29

Marília Mendonça não para! Além de estar gerando o pequeno Leo, a cantora estreia no dia 13 de setembro seu novo projeto visual. Todos os Cantos é uma série documental lançada com exclusividade no Globoplay que acompanhará a rotina de Marília na estrada, mostrando curiosidades sobre sua vida, a convivência com a equipe e a trajetória da carreira, além de mostrar o encontro dela com fãs de diversas capitais do Brasil, em apresentações gratuitas que aconteceram em locais públicos da cidade. Demais, né?

Em entrevista à CAPRICHO, a artista falou um pouco sobre o novo trabalho, que conta com participação de convidados como Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano, e rendeu três EPs com o mesmo nome. Olha só!

CH: De onde surgiu a ideia de gravar uma série por ~todos os cantos~ do Brasil?

MARÍLIA MENDONÇA: A ideia surgiu literalmente de um sonho, de uma cochilo que eu tirei à tarde. Eu sonhei que chegava em uma cidade e me apresentava na praça com um violão, bem próxima do público. Depois desse sonho tive algumas ideias e conversei com o Fernando Catatau, meu produtor de vídeo. Ele disse que seria possível, fazendo as devidas adaptações, transformar esse sonho no projeto Todos Os Cantos. E foi o que fizemos, colocamos como objetivo passar por todas as capitais brasileiras e levar um show gratuito, sempre gravando uma música inédita do projeto. É uma forma de retribuir o meu público por tudo o que, graças a eles, eu consegui conquistar.

Continua após a publicidade

CH: Como foi a dinâmica de gravar a série? Se acostumou com a vida à la Kim Kardashian, com as câmeras te seguindo?

MARÍLIA: Eu me senti super confortável porque as pessoas envolvidas na gravação, todos da equipe, são pessoas com quem eu trabalho em todos os meus projetos, que eu confio e tenho uma relação de muita parceria e confiança.

CH: Se inspirou em alguma outra série documental de outro artista? Qual?

MARÍLIA: Na verdade, quando eu estava pensando em gravar um novo trabalho, vi muitas coisas e cheguei a conclusão de que não queria fazer mais do mesmo, não queria juntar uma multidão de gente em um lugar e gravar um show. Foi durante esse processo que eu sonhei com o Todos Os Cantos e que virou algo de que tenho muito orgulho, inédito na minha carreira.

CH: Como estão as emoções com a gravidez? O que você descobriu nesse processo que não imaginava?

MARÍLIA: É uma fase mágica, de descobertas diárias. O que eu já descobri é que ser mãe é uma benção de Deus inexplicável. Estou extremamente feliz e curtindo cada momento dessa fase da minha vida.

Publicidade