Marília Mendonça denuncia laboratório que vazou seu teste de gravidez

A cantora reclamou da falta de privacidade até em casos que deveriam ser confidenciais

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 14 ago 2019, 19h21 - Publicado em 14 ago 2019, 16h00

Marília Mendonça decidiu desabafar sobre os contras da fama e da falta de privacidade e de ética das pessoas a sua volta. No Twitter, a cantora afirmou que sua gravidez foi anunciada pela mídia porque um laboratório no qual ela fez um exame vazou informações confidenciais sobre sua gestação. Que absurdo, né?

“É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, escreveu ela em seu perfil.

A cantora reclamou que não consegue confiar em ninguém, nem mesmo em profissionais que deveriam manter as informações sobre seus pacientes confidenciais. “Se eu precisar de um psicólogo esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog traduzir. E dói ter que ouvir que batalhamos muito para isso. Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio… Justificar essa falta de respeito dizendo: ‘Você que quis, você é artista’ é muito errado”, completou.

Marília está por volta do terceiro mês de gestação e o baby, que se chamará Léo, é fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Que tenso, né?

Continua após a publicidade
Publicidade