Marília Mendonça dá bronca em fã que jogou celular na sua cara

Fã queria uma selfie com ela durante o show, mas acabou errando a mira e acertando o rosto da cantora

Com a febre das selfies, fãs passaram a adotar um hábito bem estranho nos shows de seus cantores favoritos: o de jogar o celular no palco para o artista pegar e fazer uma foto. Mas essa é uma atitude um pouco perigosa. Não só porque a gente corre o risco de perder ou quebrar o celular, mas também (e principalmente) porque pode acabar machucando quem está no palco.

E foi por pouco que um celular não causou ferimentos em Marília Mendonça em um show que ela fazia em Minas Gerais neste domingo (23). É que um fã jogou o aparelho para a cantora, mas acabou acertando seu rosto. E ela não deixou barato, não!

“Preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito? Eu sai lá da minha cidade, vim aqui com o maior carinho para fazer o show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto de mim como se fosse um produto”, disse Marília.

“Além de você não estar cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando”, completou.

Certa ela, né, gente? Jogar o celular no palco pode ser bem perigoso.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s