Mariano marca primeiro show após acidente no Saltibum

O cantor abriu a cabeça durante os ensaios do quadro do Caldeirão do Huck

Mariano já está bem! Depois de sofrer um acidente e abrir a cabeça nos ensaios do quadro Saltibum, o cantor já tem data para voltar aos palcos. A dupla Munhoz e Mariano se apresenta no dia 5 de novembro, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

A assessoria de Mariano contou ao site Ego. que ele está bem e não teve nenhuma restrição médica, por isso será um show normal da dupla.

+ 10 celebridades que já sofreram acidentes em programas de TV

Na terça-feira (18) da semana passada, o cantor bateu com a cabeça no trampolim enquanto treinava para o programa e precisou levar 10 pontos. Durante o tempo em que ficou no hospital, ele descobriu que tinha um cisto no cérebro, mas ele foi rompido durante o acidente. Por esse motivo, Mariano teve que ficar internado por mais 4 dias, mas agora já está de volta à casa e, na semana que vem, retorna com a rotina à todo vapor.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s