10 celebridades que já sofreram acidentes em programas de TV

Além de Mariano, que machucou a cabeça no Saltibum, outras celebs também já levaram a pior nas telinhas

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Na terça-feira (18/10), o cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um acidente durante as gravações do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck. Ele bateu com a cabeça durante um salto e precisou de atendimento médico. Mariano foi levado para um hospital, levou dez pontos na cabeça e, por ter que ficar internado em observação, teve que cancelar alguns shows da dupla Munhoz & Mariano.

Acidentes em programas de TV são mais comuns do que a gente imagina. No Saltibum mesmo, Carol Barcellos foi vista com vários hematomas no bumbum após ter dado um salto de 10 metros de altura. “É um esporte totalmente novo pra mim, e dá para ver, né? Logo no primeiro salto, eu tentei o trampolim de 10 metros e caí de bunda, fiquei com raiva, tentei mais uma vez e caí de bunda novamente”, falou a jornalista.

carol-barcellos

Em 2015, Gracyanne Barbosa fraturou uma costela após um salto no Saltibum. Gracy sentiu dores na região do peito e até pensou que a prótese de silicone tivesse rompido.

gracy-saltibum

Vocês se lembram do quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão? Em outubro de 2007, Gisele Itié teve traumatismo craniano e facial após sofrer uma queda.

Deborah Secco também foi uma das vítimas da Dança no Gelo. Ela levou um tombo durante os ensaios e lesionou uma costela.

No Dança dos Famosos de 2013, Luana Piovani sofreu uma lesão no joelho durante um ensaio de funk e teve que se despedir da competição de dança do Domingão do Faustão.

luana-piovani-danca

Juliana Paiva não chegou a deixar a Dança dos Famosos, mas durante ensaios ela sofreu uma queda feia. Conclusão: teve luxações pelo corpo e mau jeito na coluna.

juliana-paiva-danca

Em abril de 2013, Ana Maria Braga sofreu um acidente ao vivo no programa Mais Você. A apresentadora testava um veículo que funciona sem motorista, quando o veículo se movimentou de forma inesperada. Ana foi atingida pela porta dianteira do carro e, com a queda, sofreu escoriações no dedo e no canto direito da boca.

A apresentadora do Casos de Família, Christina Rocha, também levou a pior durante uma gravação do programa do SBT. Ela caiu no palco e fraturou o tornozelo. O acidente não foi cortado da edição final e, na época, a própria Christina avisou que ele iria ao ar, brincando bastante com a situação.

O apresentador Luis Ricardo deixou muita gente aflita durante um quadro do Programa do Ratinho, no SBT. Ele fez um número de pirofagia que deu errado e acabou se queimando.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s