MARIA canta sobre seguir em frente após fim de namoro no clipe de Acabou

As gravações do vídeo aconteceram no edifício Copan, em São Paulo

MARIA é um novo fácil de guardar, né? Então faça isso, porque a carioca de 19 anos promete balançar o mundo da música. Nesta sexta-feira (23), a cantora lança seu novo single, Acabou, no qual fala sobre um relacionamento que chegou ao fim, mas que encara como um recomeço.

No vídeo, a garota aparece com diversos looks estilosíssimos em diversos pontos do edifício Copan, em São Paulo, cercada de várias mulheres e dançarinas, representando a diversidade. “A gravação foi linda. Todo mundo em uma energia muito boa. Tanto a música quanto o clipe têm que transmitir uma vibe que todos se identifiquem e consigam compreender a mensagem. Tudo ficou bem leve, para cima, trouxe essa sensação de calor, de amor e isso que é o mais importante”, disse MARIA.

Acabou faz parte de uma série de cinco músicas que serão lançadas pela cantora até o final de outubro. Ela planeja publicar ainda uma websérie.

O que achou do clipe?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s