Mãe de Ariel Winter nega abusos: “Ela só quer as manchetes”

"Ela precisa de atenção e se isso significa jogar sua própria mãe embaixo de um ônibus, ela vai fazer", falou Crystal Workman

Por Da Redação - Atualizado em 28 set 2017, 13h24 - Publicado em 28 set 2017, 13h23
Crystal Workman disse que a filha só quer chamar a atenção da mídia Neilson Barnard/Getty Images

A mãe de Ariel Winter, Crystal Workman, resolveu colocar mais fogo na briga com a filha ao dar uma entrevista para o Inside Edition, na quarta-feira (27/9). Workman negou as acusações de abuso feitas pela atriz de Modern Family e ainda atacou a menina, dizendo que ela só que atenção.

“Ela continua a me atacar, é de partir o coração. Eu acho que ela só quer as manchetes”, falou Crystal Workman. “Ela precisa de atenção e se isso significa jogar sua própria mãe embaixo de um ônibus, ela vai fazer.”

Ariel Winter acusou a mãe de abuso e disse que ela obrigava a usar roupas extremamente curtas com apenas 7 anos. “As pessoas achavam que eu tinha 24 anos, quando, na verdade, eu tinha 12. Se havia alguma cena de nudez, minha mãe aceitava na hora”, revelou a atriz na época.

Por conta das denúncias, Ariel Winter foi emancipada em 2015, quando tinha 17 anos. Antes disso, em 2012, a garota foi retirada da casa da mãe em meio às acusações de abuso físico e emocional. A irmã da atriz, Shanelle Workman, tornou-se sua responsável legal em maio de 2014.

Publicidade