Ariel Winter diz que vai à praia maquiada e já responde os haters

A atriz também falou sobre as críticas ao seu corpo e deu sua dica para os dias de autoestima baixa

Por Da Redação - 3 jun 2017, 13h30

Cada pessoa tem um ritual diferente para ir à praia – só não pode faltar protetor solar em nenhum deles, certo? A rotina de Ariel Winter, por exemplo, inclui algum tempinho aplicando base, blush, batom… “Eu definitivamente sou uma pessoa que faz maquiagem na praia”, contou a atriz de Modern Family em entrevista ao Refinery29.

https://www.instagram.com/p/BUsYjMlh_AO/?taken-by=arielwinter

Por ser uma celebridade e por postar imagens desses momentos nas redes sociais, Ari sabe que as críticas infelizmente são quase inevitáveis: “Eu não ligo se as pessoas acham que eu pareço ridícula – é o meu dia de praia! Se quero ir com ou sem maquiagem ou de moletom, isso é comigo. As pessoas estão tão estressadas pensando em como vão ficar em roupas de banho que se esquecem de ir à praia porque querem ir à praia, o que acaba com todo o propósito”, disse.

Nas redes, a atriz não é de ficar quieta e vive respondendo comentários maldosos. Durante a conversa, ela também falou sobre isso. “Por muito tempo, tentei mudar quem eu sou. Mas essas pessoas continuaram me odiando, não importa o que eu tenha feito. Decidi que, em vez de agradá-las, vou gastar meu tempo agradando a mim mesma”, explicou.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BO8trL8A3SI/

Ari, que é uma grande inspiração quando o assunto é #bodypositivity, revelou que também tem momentos em que sua autoestima não está lá em cima. “As pessoas pensam que eu sou 100% positiva com meu corpo o tempo todo, mas não sou. Me sinto desconfortável também. Mas lembro a mim mesma de que este é o corpo que me deram. É quem eu sou”.

Em um vídeo publicado pelo site, ela continuou no tema: “Acho que todo mundo tem dias bons e dias ruins. Você poder dizer a si mesma: este é só um sentimento momentâneo, vai passar. Eu sou bonita e especial. Se você diz isso pra você mesma, eventualmente você começa a acreditar.”

https://www.instagram.com/p/BUxbEYkhxc0/?taken-by=arielwinter

Continua após a publicidade

Depois que a entrevista foi publicada, a atriz compartilhou uma imagem do editorial e fez questão de enfatizar a questão. “Com maquiagem, sem maquiagem, de salto, sandálias, coberta, exposta, sinta-se feliz com quem você é e com suas escolhas, não com as que a sociedade quer que a gente escolha. É difícil ser 100% confiante – eu ainda não sou – mas estou na jornada e quero que outras pessoas saibam que não estão sozinhas”, escreveu.

O que você achou da atitude da Ariel?

Publicidade