Luísa Sonza responde críticas após lançamento do clipe de Rebolar

A cantora disse estar realizada com o vídeo, que alcançou mais de 1 milhão de views em menos de um dia

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Nesta segunda-feira (22), Luísa Sonza lançou seu primeiro clipe oficial, Rebolar. Em apenas um dia, o vídeo atingiu mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, mas também rendeu algumas críticas à garota, que está toda sedutora e com um estilo diferente do que os fãs estão acostumados a ver em seus vídeos de cover.

Muito feliz com seu lançamento, Luísa decidiu responder os comentários através de seus Stories. “Estou tão feliz com esse clipe. Vocês não têm noção. Esse é o meu estilo e vai continuar assim. Quem me acompanha todos os dias sabe que eu não sou a pessoa mais fofinha do mundo. Tenho só a cara. Não sou perfeita. Esse é meu primeiro clipe, estou começando e tenho 19 anos”, disse, se sentindo realizada.

Como alguns seguidores acusaram a cantora de estar copiando outras artistas do mundo da música pop, ela também se justificou. “Vamos dançar do jeito que for para dançar… Não existe padrão. A gente pode ser o que quiser, dançar desengonçada e feia. Tem que ser feliz. Tem uma galera tentando me avisar que não sou a pessoa mais perfeita do mundo nem a melhor dançarina do mundo. Queria avisar vocês que estou sabendo. Tanto é que estou fazendo aula de dança e tentando melhorar. Quero evoluir! Vou melhorar cada vez mais em cada clipe. Não quero copiar ninguém, quero ser eu”, completou.

E aí, o que você achou do clipe de Rebolar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s