Luísa Sonza comenta vazamento de foto nua: “Não vou ficar mal”

A cantora e youtuber teve seu Instagram invadido. Ela disse que já está em contato com seus advogados

Na manhã deste domingo (3/2), Luísa Sonza foi às redes sociais falar sobre o vazamento no Instagram de uma foto em que aparece nua. Segundo a cantora, sua conta foi invadida e ela só ficou sabendo o que estava acontecendo ao ser acordada por telefonemas de vários amigos. Que tenso!

luisa-sonza Luísa Sonza

Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)

Luísa contou que, desde ontem, estava com problemas para acessar seu perfil e chegou a avisar sua empresária. “Eu acho que alguém pegou minha senha, postou. Não sei por que a pessoa fez isso, eu não entendi. Essa foto eu mandei ontem pro meu marido, porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele, só ele tem essa foto“, explicou.

“Não sei o que vai acontecer agora, eu vou trocar a senha. Mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar. É só mais um peito, é só mais uma foto, todo mundo tem isso aí, né?”, continuou. No post seguinte, porém, a cantora fez uma crítica às pessoas que estavam dizendo que a imagem foi compartilhada por ela: “Eu jamais ia postar uma foto assim, eu não sou idiota de postar uma foto assim. Agora eu me tremi”.

post-luisa-sonza-foto-nua-instagram

 (Reprodução/Instagram)

No fim, Luísa chorou ao mandar um recado para garotas que viveram ou estão vivendo o mesmo problema – e garantiu que já está em contato com seus advogados. “Meninas que passam por isso também, não se abalem, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, é difícil, porque todo mundo vai falar um monte de coisa de você. Mas não deixem isso abalar vocês. Eu tô falando isso chorando, mas eu não vou ficar mal por isso. É só mais um peito, é só mais um corpo. E a gente é bem mais que isso”, completou.

A seguir, o comunicado oficial da assessoria da Luísa:

A Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado hoje (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados. “Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado”, Luísa Sonza.

Força, Luísa! A gente espera que tudo fique bem logo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s