Continua após publicidade

Ludmilla se envolve em polêmica após ser chamada de “nojenta” em boate

A cantora teria sido xingada por pessoas da fila, mas atribuído o comentário a uma das funcionárias da casa noturna

Por Da Redação Atualizado em 14 nov 2019, 15h22 - Publicado em 14 nov 2019, 11h53

Eita! Ludmilla foi alvo de mais uma polêmica. De acordo com Leo Dias, a cantora teria sido chamada de “nojenta” ao entrar em uma boate e teria se confundido e constrangido uma das funcionárias do lugar ao achar que o xingamento tinha vindo dela.

ludmilla
Ludmilla Reprodução/Instagram

Segundo o jornalista, Lud chegou na Boate Boox, no Rio de Janeiro, acompanhada de alguns amigos. Quando ela foi entrar no local, um alvoroço aconteceu, já que ela é famosa, e uma das pessoas que estavam na fila teria gritado que quem estava chegando era “a nojenta da Ludmilla”. Uma amiga da cantora ouviu esse triste comentário e acreditou que ele tinha vindo da caixa da balada, mas não fez nada na hora.

Acontece que, depois de curtir a festa, o grupo foi embora e, nesse momento, Ludmilla decidiu tirar satisfação com a funcionária do local, digitando o termo “nojenta” no celular e, segundo Leo Dias, esfregando o objeto na cara da caixa da boate, que disse não ter sido a responsável pelo xingamento.

A assessoria de Ludmilla dividiu o seguinte posicionamento com a CH:

“Esclarecemos que Ludmilla não se enganou quanto a autora da ofensa e que a cantora não esfregou o celular na cara da funcionária. Ela apenas mostrou o significado da palavra ‘nojenta’ e reforçou, educadamente, a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas. Não houve choro ou qualquer tipo de agressão por parte da artista.
Ressaltamos que mesmo que a Ludmilla tenha uma imagem pública, isso não dá a ninguém o direito de agredi-la verbal e moralmente, e que repudiamos qualquer tipo de preconceito, seja qual for. Lamentamos que ainda existam comportamentos assim e esperamos que atitudes como a da Ludmilla façam as pessoas refletirem e mudarem suas posturas e pensamentos em relação ao próximo”.

Já a boate Boox afirmou em nota que acredita na idoneidade de sua funcionária, e que mesmo assim suas portas estarão sempre abertas para receber Lud com carinho.

Que tenso, hein?

Publicidade