Ludmilla e Clara x Sofia são destaques nos lançamentos da semana!

Além do tão aguardado EP de pagode de Ludmilla, teve clipe de Clara x Sofia, Maluma, Now United e muito mais!

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 24 abr 2020, 19h36 - Publicado em 24 abr 2020, 14h02
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Esta sexta-feira da música foi marcada pelo lançamento do tão aguardado EP de Ludmilla! A cantora tinha prometido aos fãs que se ganhasse a categoria de “Melhor Cantora do Ano” no Prêmio Multishow lançaria seu projeto cantando pagode e, finalmente, o disco saiu! O nome, Numanice, mescla a expressão “numa boa” com a palavra “nice“.

Clara x Sofia apostaram no single Em Par, que veio acompanhado de um clipe muuuito fofo, cheio de filmagens com momentos da amizade da dupla mais estilosa do momento!

Parece que a quarentena está rendendo algumas parcerias que nunca iríamos imaginar! A atriz Ashley Benson apostou nos vocais e fez um cover de Creep, do Radiohead, com o G-Eazy. Pois é, miga! Nossa eterna Hanna Marin colocou a voz para jogo e arrasou demais. Ouça:

Continua após a publicidade

Clipe em casa com todos os integrantes do Now United? TEMOS! O grupo divulgou um vídeo para By My Side, gravado em diferentes locais, com cada um no conforto do seu lar! Assista:

Maluma ficou irreconhecível em seu novo vídeo! Gravado antes da quarentena, ADMV (Amor de Mi Vida) mostra o cantor com uma caracterização que o transformou em um velhinho relembrando e vivendo momentos de romance com sua amada! Fofo, né? Confira:

Depois de uma live que fez tudo pelos emos – e que arrecadou nove mil cestas básicas – a banda Fresno lançou a faixa EVA, em parceria com o Far From Alaska! A versão é um cover/remix do hino clássico da Banda Eva.

Continua após a publicidade

Dulce María também presenteou os fãs com lançamento! A cantora gravou a música Me Fui para um projeto mexicano que se chama 2020 Abril, que busca arrecadar fundos para pessoas em condição de pobreza.

E teve mais EP! Dando continuidade ao seu projeto solo, Hayley Williams lançou o Petals For Armor II, que conta com cinco faixas. Ouça:

As apresentações do One World: Together At Home, que aconteceu no último sábado (17/4), também estão disponíveis nas plataformas digitais. Alguns artistas, como Taylor Swift, cantaram músicas que nunca haviam sido apresentadas ao vivo. Confira:

Continua após a publicidade

As BFF Girls se juntaram a Gabi Saraceni, Scorsi, Enrico e Eme DJ na faixa We Are One, que é tema da campanha We Are One and Not Alone. O vídeo foi gravado na casa de cada um e o resultado você confere aqui:

Olha quem voltou! O Evanescence lançou single novo, que deixou os fãs superansiosos para o próximo projeto da banda. Wasted On You fará parte do álbum The Bitter Truth! Ouça:

Ainda na vibe de “saudades emo”, Avril Lavigne divulgou a música We Are Warriors, que é uma regravação de sua faixa Warrior. A canção terá todo o seu lucro convertido em doações para a Project Hope, uma organização que ajuda profissionais de saúde na luta contra o novo coronavírus.

Continua após a publicidade

The 1975 deixou os fãs nostálgicos com um clipe cheio de referências da primeira fase da banda! If You’re Too Shy (Let Me Know) já havia sido performada em shows dos britânicos e agora foi oficializada como single. Assista:

Cher Lloyd apostou no single Lost, com uma batida pop mais calma. A cantora ainda fará uma live para conversar com os fãs durante o lançamento do clipe! Ouça:

Continua após a publicidade

Charli XCX está usando a quarentena para produzir um álbum! A cantora aproveitou para divulgar o single Claws. Confira:

Curtiu os lançamentos?

Publicidade