Luan Santana só dá beijão (#quero) em clipe de ‘Eu, Você, o Mar e Ela’

Cantor só quer uma noite de amor e mais nada. Quem se habilita?

A expectativa estava grande para o videoclipe de Eu, Você, o Mar e Ela, do Luan Santana. Algumas fãs sortudas tiveram a chance de assistir antes de todo mundo, mas nós, que não fomos escolhidas para essa maravilhosidade, tivemos que esperar até a noite deste domingo, 19. O clipe foi lançado no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, mas logo foi liberado no canal do cantor.

Dirigido por Fernando Grostein Andrade, o vídeo foi gravado em Ilhabela. Nele, Luan Santana é enfeitiçado por uma “sereia” e acaba parando no fundo do mar. Aliás, a produção tem vários takes do sertanejo embaixo d’água, sem camiseta (desculpa, gente, não tem como não notar) e dando váááários beijões

Assista ao clipe completo abaixo:

Gabi Marinho, Miss Alagoas 2016, foi a escolhida para estrelar o clipe ao lado do cantor (que chato, não?), que sempre compôs músicas românticas, mas deu uma virada no jogo em Eu, Você, o Mar e Ela, que tem uma letra mais safadinha. “Talvez pareça uma cena de Hollywood. Se tá pensando isso, por favor não se ilude. Eu só quero uma noite de amor”, diz a canção.

Somos suspeitas, mas amamos a música e a fotografia do clipe. E vocês, luanetes?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s