Luan Santana fez o pedido de casamento mais romântico para Jade Magalhães

O cantor pediu a mão da namorada em cima de um balão!

Luan Santana havia revelado que estava pronto para se casar com Jade Magalhães, e nesta segunda-feira (16) decidiu dividir com os fãs o momento em que pediu a namorada, com quem está há 11 anos, em casamento.

E é claro que não ia faltar romantismo de um dos cantores que mais falam de amor no Brasil, né? Luan pediu a mão de Jade durante um passeio de balão que eles fizeram em Portugal. No vídeo, a gente o vê dizendo: “Te trouxe acima das nuvens, pertinho do céu, porque quero te dizer que agora me sinto pronto, preparado. Na verdade, sempre estive, mas acho que nada é por acaso e tudo tem seu tempo para acontecer. Você é a mulher da minha vida. Acho que não existe momento melhor do que esse para eu fazer o que quero fazer: quer se casar comigo? “, disse ele. Emocionada, Jade logo respondeu que sim, né?

View this post on Instagram

Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo. @ajademagalhaes 🎥 @brunofioravanti

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

E as declarações não pararam por aí! Na legenda do post que fez no Instagram, Luan escreveu:

“Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando, mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje, comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda, e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo”.

Own! Jade, por sua vez, postou uma foto em seu perfil na qual podemos ver melhor a aliança de noivado. “Sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. ‘Sim’, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa… Quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor. Sou apaixonada por você, Luan. Te amo!”, declarou ela.

Aaaaah, já queremos esse casamento!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s