Juntos e shallow now: Luan Santana confirma que achou trecho “meio brega”

Em entrevista ao UOL, o cantor disse que pediu para Paula Fernandes trocar o verso da música Juntos

Por Da Redação - 24 ago 2019, 11h40

Lançada em maio deste ano, a música Juntos, versão em português da faixa Shallow, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce Uma Estrela, deu o que falar. A parceria entre Paula Fernandes e Luan Santana acabou virando meme por causa do trecho “juntos e shallow now”. E após alguns rumores de que o cantor não havia gostado do verso terem circulado, ele confirmou a informação!

paula-fernandes-luan-santana-shallow-portugues
Paula Fernandes e Luan Santana gravam versão em português de Shallow Reprodução/Instagram

“Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim’. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: ‘Vamos trocar essa partezinha'”, disse em entrevista ao UOL. “A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por. ‘Juntos até o final’ por exemplo”, continuou.

Segundo Luan, a parceira preferiu não fazer a mudança, pois a letra já havia sido aprovada por Lady Gaga e novas alterações provavelmente mexeriam com a data de lançamento da canção. “É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco“, afirmou. O cantor então contou que, quando as pessoas viram a letra, o que ele temia de fato aconteceu.

No fim, ele vê a parceria de um jeito positivo: “A mensagem da música é de amor. E enquanto a gente estiver falando sobre coisas boas, não denegrindo a imagem de ninguém, não prejudicando ninguém, é válido.”

Publicidade