Luan Santana é o grande vencedor do Prêmio Multishow 2014

Premiação, que aconteceu na noite desta terça (28), contou com shows de nomes grandes, como Anitta, Guimê, Thiaguinho, Pitty e Luan.

Na noite desta terça-feira (28), aconteceu a 21ª edição do Prêmio Multishow 2014, que rolou na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Homenageando os anos 90, a noite foi marcada por shows incríveis e diversão – em parte por culpa de Tatá Werneck e Paulo Gustavo que dividiram a apresentação ao lado de Ivete Sangalo e Didi Wagner.

Com os votos decididos pelo júri especializado, composto por jornalistos, críticos, músicos e profissionais da indústria fonográfica, e pelo pública, pelo site, os artistas disputaram 16 categorias. Mas os grandes vencedores foram Luan Santana e Thiaguinho.

Thiaguinho levou dos prêmios, de melhor cantor e de música chiclete, pelo hit Caraca, Muleke ! Já Luan, levou os troféus de melhor música, Tudo O Que Você Quiser, e o mais esperado da noite, melhor clipe TVZ, para Te Esperando . Em seus discursos, Luan fez questão de homenagear seus fãs, que estavam em peso na plateia. “Queria estar olhando para os meus fãs agora. Eu respiro vocês todos os dias da minha vida”, disse. Que amor!

A Banda do Mar, projeto novo de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo, também se destacou levando dois prêmios: melhor álbum e novo hit ( Mais Ninguém ). Aposta para o ano que vem: sim ou claro?

A noite foi dividida por estilos musicais. A abertura ficou com o estilo musical que mais bombou durante o ano, o funk. MC Guimê, Anitta, Buchecha, Cidinho & Doca, MC Marcinho e DJ Malboro foram os primeiros a se apresentar.

Já Pitty, Thiaguinho, Vanessa da Mata e a banda Panamericana animaram a galera cantando os sucessos dos anos 90. Ainda nessa década, Lucas (Fresno) Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e Digão (Raimundos) fizeram uma homenagem aos Mamonas Assassinas, cantando sucessos da banda.

Na hora do sertanejo, foi a vez de Luan Santana, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel e Bruno & Marrone subirem ao palco. O prêmio foi encerrado com Mumuzinho, Raça Negra, Molejo, Leandro Lehart e Belo, cantando hits do samba e do pagode.

Veja abaixo a lista completa de vencedores do Prêmio Multishow 2014!

Experimente: Sam Alves

Melhor Grupo: Sorriso Maroto

Melhor Show: Ivete Sangalo

Melhor Música: Luan Santana – Tudo Que Você Quiser

Melhor Cantora: Paula Fernandes

Melhor Cantor: Thiaguinho

Música-chiclete: Thiaguinho – Caraca, Muleke!

Artista Revelação: Boogarins

Nova Canção: Mahmundi – Sentimento

Melhor Show: Racionais MCs

Melhor Álbum: Banda do Mar – Banda do Mar

Versão do Ano: Alice Caymmi – Homem (Original: Caetano Veloso)

Novo Hit: Banda do Mar – Mais Ninguém

Melhor Clipe: Bonde do Rolê – Vida Loka

Música Compartilhada: Juçara Marçal – Encarnado

Melhor Clipe TVZ: Luan Santana – Te Esperando

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s