Lorde já trabalha em segundo álbum e diz que ele será “totalmente diferente”

Cantora acredita que novo trabalho será ainda melhor que Pure Heroine

Lorde continua colhendo os frutos de seu álbum de estreia, Pure Heroine , mas isso não a impediu de entrar em estúdio para gravar seu sucessor, que deverá trazer temáticas bem diferentes.

Em entrevista à BBC, Lorde falou que “aprendeu muito como compositora” e que por conta disso, seu segundo trabalho deve ser ainda melhor que sua estreia na música.

“Estou trabalhando ainda com timidez e definitivamente ainda está tudo no início, mas sim, é totalmente diferente”, revelou Lorde. “Eu escrevi o último álbum sobre o subúrbio onde eu cresci cercada por meus amigos e pessoas que eram realmente familiares para mim. Agora estou em um lugar diferente a cada dia, estou com novas pessoas todos os dias, é uma vibe diferente.”

Nesta quinta (5) e sexta (6), Lorde fará duas apresentações em Londres, na Inglaterra. No mês de julho, a cantora fará shows na Austrália, datas que ela teve que cancelar por motivos de saúde .

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s