Livinho reage a xingamento de forma violenta durante show no Rio

Em vídeos divulgados pelo jornalista Leo Dias, o cantor agarrou o pescoço de um rapaz da plateia que teria o chamado de "m*rda"

Por Da Redação - Atualizado em 18 dez 2017, 17h14 - Publicado em 18 dez 2017, 16h17

Livinho se envolveu em uma confusão no último fim de semana. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o cantor agrediu um homem que estava na plateia de um show no Rio de Janeiro.

Na ocasião, uma festa de formatura, o funkeiro teria sido xingado de “merda” pelo jovem e reagiu de forma violenta. O jornalista divulgou dois vídeos da confusão em sua conta no Instagram. De acordo com os registros, Livinho interrompeu o show, desceu do palco, agarrou o rapaz pelo pescoço e o encurralou perto do palco. Os seguranças do evento tiveram que intervir na briga e separaram os dois.

Assista aos vídeos:

https://www.instagram.com/p/Bc2hGK4hM7H/?taken-by=euleodias

Continua após a publicidade

Vaiado pelo público, o cantor voltou para o palco após o episódio e desabafou. “Queria ver se você fosse chamado de merda se [você] continuaria no palco. Estou aqui cantando por amor. Senão eu ia embora. Eu tô aqui por amor, não é por dinheiro não. Vamos continuar por respeito a vocês”, disse.

https://www.instagram.com/p/Bc2juMlnyNN/?tagged=livinho

O cantor ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Publicidade