Livinho rebate críticas à música que fala em ‘abusar dessa mina’

O cantor lançou, na segunda-feira, a música Covardia, com uma letra polêmica

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 21h22 - Publicado em 1 set 2017, 18h38

Nesta segunda-feira (28), MC Livinho lançou uma nova música, chamada Covardia. A faixa deu o que falar – e não foi por um bom motivo! Em um trecho da música, ele canta: “vou abusar bem dessa mina”, o que levou muita gente a entender a letra como uma forma de apologia a crimes sexuais contra as mulheres.

Depois de receber muitos comentários negativos sobre o novo trabalho, Livinho decidiu se justificar através de um vídeo publicado em seu Facebook. “E aí, família do mimimi?”, diz no começo. “Tô aqui para falar para vocês que essa música não tem nada a ver com abuso. Quem me conhece sabe minha índole, meu caráter e a minha criatividade.”

Ele continua, explicando que a letra é sobre “um um cara que conheceu uma mina, e a primeira vez não foi tão prazerosa porque ele não controlou a emoção e acabou sendo muito rápido. Na segunda vez, ele abusa do beijo, abusa do corpo da menina. Mas tudo no bom sentido, no sentido figurado”, falou.

Livinho disse ainda que usou a palavra “abuso” não no sentido de algo negativo. “É sobre o lado bom de ficar com a pessoa, gostar da pessoa e degustar da pessoa”, completou.

Continua após a publicidade

 

Publicidade