Leo do Masterchef se defende após críticas a financiamento

Leo do Masterchef se defende após críticas a financiamento de hamburgueria

leo-masterchef-hamburgueria

No dia seguinte a sua vitória no MasterChef Brasil, Leonardo Young deixou a internet “nervosa” com o anúncio de um financiamento coletivo para arrecadar 200 mil reais para a abertura de uma hambugueria, a Zebeléo, que é a junção do nome dele com de seus dois sócios no empreendimento: Zé Soares e Bel Pesce.

“Temos paixão por comer, descobrir comidas novas e cozinhar, por isso resolvemos, juntos, criar a hamburgueria Zebeléo, transformando o simples no bem feito, usando os melhores elementos e proporcionando experiências únicas, de maneira que consigam se sentir especiais”, diz a página do projeto. Descrição que, obviamente, gerou uma série de memes:

 

 

E, após as críticas, o vencedor da terceira temporada do reality culinário da Band resolveu usar o Instagram para se defender e dizer que encerrou a campanha: “Reconhecemos que pecamos ao lançar o projeto sem detalhar os princípios e mecanismos deste tipo de ferramenta. Em tempos que tudo que se fala na internet vira polêmica, fizemos questão de vir aqui esclarecer esse mal-entendido e anunciar uma decisão importante: a campanha de financiamento coletivo será descontinuada e iremos devolver integralmente os valores já arrecadados”.

Veja o post dele na íntegra:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s