Larissa Manoela sobre bullying e amizades: “Meus amigos conto em uma mão”

A atriz revelou como foi viver a infância e adolescência com a fama, e como era a sua relação com os colegas de escola

Larissa Manoela é uma das artistas mais talentosas e bem-sucedidas da sua geração. Porém, isso não a impediu de passar por algumas situações difíceis e até sofrer bullying na escola. Em entrevista à Quem, a atriz compartilhou lembranças dessa época e como lidou com a falta de amigos e a exclusão por conta da fama.

Larissa Manoela fala sobre bullying e infância e adolescência em frente às câmeras

Larissa Manoela fala sobre bullying e infância e adolescência em frente às câmeras (Instagram/Reprodução)

“Já sofri bullying pra caramba, no mundo virtual e na minha vida pessoal. Estou vivendo uma fase em que todo mundo está me amando e acho incrível (risos). Teve época que os haters apareceram muito. Eles estão sempre ali (nas redes) porque têm que procurar defeito. Eu sentia muito essa rejeição no Twitter. Nunca chorei por causa de comentário na internet, mas já fiquei abalada, pensando: ‘estou fazendo o meu melhor, por que essa pessoa está falando isso?’. Mas isso acontece com amigas minhas que são anônimas. Não crio essa neura, não fico em casa sofrendo e chorando. Já aprendi a ignorar, mas às vezes eu vou lá e respondo, dou uma atenção, que é isso que os haters querem.

Lari, que começou na carreira artística ainda muito jovem, aos quatro anos, precisou lidar com a fama durante a infância e adolescência, e acabou tendo alguns problemas para fazer amizades durante esse período: “Na época da Maria Joaquina, achavam que eu ia chegar na escola e desprezar uma pessoa como a personagem – e eu era contra aquilo, sofria muito ao fazer as cenas. Era engraçado porque eu conseguia proteger os outros do bullying, mas quando era comigo não sabia muito bem me defender. Não sei se eu me importava muito. Eu tinha muito receio de se afastarem de mim pelo que eu estava sendo (na TV) e de outros se aproximarem de mim por conta do que eu estava tendo. Até hoje existe isso, Larissa Manoela sobre bullying e amizades: “Meus amigos conto em uma mão”.”

larissa-manoela-cabelo-ruivo-praia Larissa Manoela fala sobre bullying e infância e adolescência em frente às câmeras

Larissa Manoela fala sobre bullying e infância e adolescência em frente às câmeras (Instagram/Reprodução)

“Sempre tive uma amiga na escola. Uma. Nunca fazia parte do grupo dos populares, dos legais e nem dos excluídos. Era uma galera ou muito cool, ou muito descolada, ou muito fashionista, que ia com reboco na cara todo dia. Quando minha melhor amiga faltava, eu tinha que lanchar sozinha. Eu falava ‘tá tudo bem, eu não estou triste’. Me chamavam de vez em quando para fazer um trabalho em casa, que eu não podia ir por causa das gravações. Não era chamada para festa, churrasco, aniversário. Às vezes pedia para um amiga dormir lá em casa porque ‘pelo amor, vamos ter essa interação que só na escola não está dando”, completou a atriz.

A atriz ainda revelou um episódio um pouco mais recente em que foi julgada por outras pessoas enquanto tentava ter uma lembrança divertida com a sua turma: “No terceiro ano teve a viagem de formatura da minha turma para Porto Seguro. As meninas faziam brigadeiro em casa para vender e pagar a viagem. Aí me incumbi da missão de fazer com que todo mundo fosse. Consegui uma parceria com uma agência de viagens em troca de posts e presenças vips. Chegando lá tinha adolescentes de outras escolas… Me olhavam de longe e riam da minha cara. Eu não entendia por quê; tudo o que eu faço não é gozação, é tipo… É muito incrível, eu trabalho desde os quatro anos, existe uma história. Mas algumas pessoas estavam ali com outros propósitos. Eu queria estar com a galera, com a minha turma, não estava pensando em beber, em fumar (como outros grupos).”

Lari, você arrasa de qualquer jeito, viu? Não deixe ninguém te dizer o contrário!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s