TUDUM Festival: Larissa Manoela será uma médica em novo filme da Netflix

Lari anunciou seu novo projeto no festival da Netflix

Por Anny Caroline Guerrera - 25 jan 2020, 20h49

Aaaaa! Neste sábado (25/1), aconteceu o primeiro dia de TUDUM! Festival, o novo evento da Netflix Brasil, e Larissa Manoela inaugurou o palco principal com um painel incrível sobre seu mais novo lançamento: Modo Avião.

A atriz brincou de “você prefere” com os apresentadores e entregou algumas curiosidades sobre o filme, que conta a história de uma influenciadora viciada em internet obrigada a ficar off-line por um tempo. Por exemplo, a cachorrinha da Lari aparece em uma das cenas do longa! A artista disse que chamava sua doguinha de “autriz” por todo o profissionalismo. Hahaha.

Larissa aproveitou para contar qual foi a maior dificuldade nas gravações de Modo Avião: a agenda! Acontece que a atriz ainda estava gravando para o SBT na época do filme e precisou correr para conciliar os compromissos e as filmagens. Falando em novos longas, se prepare porque tem mais coisas da Lari vindo por aí!

Durante o painel, foi anunciado que o novo filme da atriz se chama Lulli! Lari irá interpretar uma estudante de medicina ambiciosa: ela sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo. Acontece que um dia, a jovem é etrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios.

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, contou a atriz.

O filme só chega no serviço de streaming em 2021, mas já estamos ansiosas! 

Continua após a publicidade
Publicidade