TUDUM Festival: Larissa Manoela será uma médica em novo filme da Netflix

Lari anunciou seu novo projeto no festival da Netflix

Por Anny Caroline Guerrera 25 jan 2020, 20h49

Aaaaa! Neste sábado (25/1), aconteceu o primeiro dia de TUDUM! Festival, o novo evento da Netflix Brasil, e Larissa Manoela inaugurou o palco principal com um painel incrível sobre seu mais novo lançamento: Modo Avião.

A atriz brincou de “você prefere” com os apresentadores e entregou algumas curiosidades sobre o filme, que conta a história de uma influenciadora viciada em internet obrigada a ficar off-line por um tempo. Por exemplo, a cachorrinha da Lari aparece em uma das cenas do longa! A artista disse que chamava sua doguinha de “autriz” por todo o profissionalismo. Hahaha.

Larissa aproveitou para contar qual foi a maior dificuldade nas gravações de Modo Avião: a agenda! Acontece que a atriz ainda estava gravando para o SBT na época do filme e precisou correr para conciliar os compromissos e as filmagens. Falando em novos longas, se prepare porque tem mais coisas da Lari vindo por aí!

Durante o painel, foi anunciado que o novo filme da atriz se chama Lulli! Lari irá interpretar uma estudante de medicina ambiciosa: ela sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo. Acontece que um dia, a jovem é etrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios.

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, contou a atriz.

O filme só chega no serviço de streaming em 2021, mas já estamos ansiosas! 

Continua após a publicidade
Publicidade