Larissa Manoela e Maisa querem abrir ONG para cães abandonados

Larissa comentou vários baphos sobre sua vida na participação no canal de Giovanna Ewbank

Larissa Manoela foi a nova convidada do canal GIOH, da Giovanna Ewbank, e acabou revelando várias curiosidades sobre ela que a gente não imaginava. Por exemplo, você sabia que Lari acredita de verdade em unicórnios e no Mickey?! É real oficial!

Durante a entrevista, Gio perguntou também sobre a relação da atriz com sua antiga colega de elenco Maisa Silva. Lari não só falou sobre o fato das duas terem crescido juntas, mas revelou também um sonho em comum delas: abrir um abrigo para cachorrinhos abandonados.

“Desde a época de Carrossel a gente falava muito sobre coisas futuras. A gente dava uma viajada, tipo ‘vamos comprar a Disney’, mas também falávamos muito sobre a vontade criar uma ONG. Eu sou muito envolvida, sempre que vejo um cachorro abandonado quero levar pra minha casa. Essa chance de acolhê-los, de dar um lar melhor e de cuidar deles é incrível”, explicou Lari. Fofas, né?

Gio Ewbank também não deixou as polêmicas de lado e quis saber se as alfinetadas com Giovanna Chaves são reais. “Nunca fomos muito próximas, sempre tivemos uma relação estritamente profissional. Nunca fomos superamigas”, contou Larissa. “Acabou a novela e cada uma seguiu seu caminho. Não sei se a questão do personagem acabou indo pra vida real”, completou a atriz, que disse ainda que prefere deixar passar “o que não agrega”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Ótima iniciativa, mas por que não incluir gatos abandonados também? Tem muitos sofrendo pelas ruas e precisando de um lar tanto quanto os cachorros 😉

    Curtir