Lana Condor tem um “contrato amoroso” com Noah Centineo. Entenda!

Os atores de Para Todos os Garotos que Já Amei têm um "contrato" no filme! Só que um pouquinho diferente...

Pois é, minha gente, parece que não é só a Lara Jean e o Peter Kavinsky que têm um contrato sobre o relacionamento deles, não. Lana Condor e Noah Centineo também fizeram um! Durante uma entrevista no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, a atriz contou ao apresentador que antes de começarem as gravações de Para Todos os Garotos que Já Amei os dois fizeram praticamente um contrato amoroso e combinaram que nada poderia rolar entre eles, mais ou menos como acontece com seus personagens no filme. COMO ASSIM? Então nosso casal favorito quase foi uma realidade? Calma, a gente te explica tudo!

Durante o programa, Lana contou sobre sua infância (ela nasceu no Vietnã e foi adotada por uma família americana, sabia?), os lugares onde morou e como se tornou atriz: “Eu fui dançarina durante grande parte da minha vida. Um dia meu pai me colocou em uma aula de teatro e eu percebi: ‘Nossa, posso entreter as pessoas com as minhas palavras também, não só me mexendo e dançando por aí'”.

Depois disso, veio o tópico Noah Centineo(e agradecemos eternamente ao Jimmy Fallon por esse momento). Lana contou que antes das gravações de Para Todos os Garotos que Já Amei, os dois foram juntos para uma aula de yoga e de lá para a casa de Noah comer uma pizza. “E aí ficou aquela coisa: yoga e pizza? O que está acontecendo exatamente?”, disse a atriz. Ela também falou que sentiu ‘alguma coisa’ (seria a famosa paixão? Rs.), mas virou para o colega e disse: “Noah, não vai rolar nada entre a gente”. Sim, esse momento realmente aconteceu!

para-todos-os-garotos-que-ja-amei-virada-jeans

 (Reprodução/Netflix)

Ela ainda explicou que achou melhor estabelecer esses limites porque os dois iriam trabalhar juntos então deveriam ser como ‘melhores amigos de trabalho’. “Então a gente fez meio o que acontece em Para Todos os Garotos que Já Amei, fizemos um contrato e estabelecemos limites. Estou tão feliz que fizemos isso, o filme ficou ótimo e agora estamos fazendo a sequência, então vamos trabalhar juntos de novo. Então, imagine [como seria]!”, brincou.

noah-centineo

 (GIF/Reprodução)

Jimmy Fallon ainda deu uma provocadinha no final. “Mas são três livros, né? Então se tudo der certo, vocês vão fazer o terceiro filme. E depois do terceiro filme, vocês se apaixonam”, brincou. Lana só deu uma risadinha e deixou o assunto morrer. A gente ficou sem saber o que é real nisso tudo aí! Sabemos que os atores estão sempre fazendo umas declarações ali e aqui, como quando Noah disse que iria pedir Lana em casamento, mas ao mesmo tempo a atriz namora há três anos com o ator Anthony de la Torre.

Será que os corações dela e de Noah deram mesmo uma balançada? Aaaaah, queremos saber!

E aí, o que você achou disso tudo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s