Lana Condor e Noah Centineo são pegos em detector de mentiras

Os atores de Para Todos os Garotos: PS: Ainda Amo Você fizeram uma entrevista com um detector de mentiras

É real oficial, miga! Para Todos os Garotos: PS: Ainda Amo Você já está disponível na Netflix e a gente já assistiu umas 20 vezes. O vício na história de Jenny Han voltou com força total e agora estamos curiosas para ver tudo o que pudermos com os atores do longa. Você também está assim?

Para a nossa alegria, a revista Vanity Fair americana convidou Noah Centineo e Lana Condor para fazerem uma entrevista com um detector de mentiras – e deu muito certo, viu? Na brincadeira, um fazia perguntas para o outro, enquanto um especialista analisava o aparelho e declarava se eles estavam ou não dizendo a verdade.

Na vez de Lana, ela foi super sincera e já começou confessando que não curte todos os posts de Noah no Instagram. “Você viu as fotos que postei da África?”, quis saber o ator. “Sim”, respondeu ela, sendo pega na mentira! “Eu nunca postei fotos na África”, afirmou ele. Hahaha!

A intérprete de Lara Jean acabou mentindo sobre o fato de que acha que Noah dança melhor do que ela e confessou que ele não é seu melhor amigo. Eita! Apesar disso, ela garantiu que não concordaria em fazer uma nova versão de Para Todos os Garotos com o The Rock, um de seus maiores ídolos, caso isso implicasse na demissão de Noah. Fofa, vai?

Quando foi a hora do ator colocar o detector de mentiras, ele já começou causando. “Você se considera um galã?”, quis saber Lana. “Sim”, respondeu Noah, mas o especialista declarou que ele estava mentindo. “Eu não me acho galã, mas tenho que aceitar esse título que me deram”, explicou ele.

Em seguida, Lana quis saber se Noah se considerava mais galã do que Mark Ruffalo. Ele disse que não, mas o detector de mentiras deu uma vacilada. “Ele ficou no meio do caminho”, disse o especialista.

 (Reprodução/Netflix)

O ator garantiu também que Para Todos os Garotos foi a comédia romântica da Netflix que ele mais gostou de fazer e revelou que faria uma tatuagem com a colega de elenco caso ela quisesse.

Lana retomou também um antigo tuíte do boy no qual ele falava que estava “maratonando seu rolo da câmera no celular” e perguntou se ele se achava narcisista. “Sim”, confessou ele.

No final, Noah disse ainda que mentiu e não foi pego em algumas respostas! Vixe, quais será que foram, hein?

Já viu nossas entrevistas com o elenco de Para Todos os Garotos feitas no set de gravação do longa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s