EXCLUSIVO: Noah Centineo revela como foi o primeiro encontro de sua vida

A CH encontrou o ator nos sets de gravações de Para Todos os Garotos que Já Amei 2 em Vancouver, no Canadá

Por Gabriela Zocchi - 12 fev 2020, 15h35

Miga, pode morrer de inveja! Lembra que a gente contou que tinha algumas surpresas sobre Para Todos os Garotos 2: PS: Ainda Amo Você? Pois bem, é que nossa repórter de entretenimento, Gabi Zocchi, visitou os sets de gravação do filme em Vancouver, no Canadá, e entrevistou ninguém mais, ninguém menos do que Lana Condor, Noah Centineo e Jordan Fisher, a Lara Jean, o Peter Kavinsky e o John Ambrose da vida real!

No primeiro vídeo dessa série que vocês acompanham aqui pelas próximas semanas, Noah conta o que podemos esperar da sequência do filme, revela qual é o seu tipo preferido de encontro, entrega que já foi bastante ciumento no passado e ainda arrisca um pouquinho de português. Perfeito, né?

Vale lembrar que o encontro rolou em maio do ano passado, durante as gravações do longa, e na época Noah ainda não namorava a modelo Alexis Ren nem sabia que viria ao Brasil em 2020, ok?

Ao lado de Lana, ele será uma das atrações do TUDUM! Festival Netflix, que acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. Quem vamos?

Continua após a publicidade

Para Todos os Garotos que Já Amei: PS: Ainda Amo Você estreia na Netflix em 12 de fevereiro. Quem está morrendo de ansiedade para ver? Já conferiu as entrevistas que fizemos com Lana Condor e Jordan Fisher no mesmo dia?

 

*A CAPRICHO viajou ao Canadá a convite da Netflix.

Continua após a publicidade
Publicidade