Kim Kardashian quer se separar de Kanye West, diz revista

Segundo a Us Weekly, amigo do casal contou que Kim "ainda não tomou coragem", mas já pensa no divórcio

Os problemas na vida de Kanye West estão longe de acabar. Segundo a revista Us Weekly, que teria falado com um amigo íntimo de Kim Kardashian, a socialite quer se separar do marido!

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (Reprodução/Instagram)

“Levará algum tempo até ela ter coragem de tomar uma atitude. Mas Kim não quer mais ficar casada”, revelou a fonte à Us Weekly, que completou: “Ela está sendo uma esposa companheira. Ela se preocupa com Kanye e se sente aliviada por ele estar recebendo a ajuda que precisa. Mas se sente presa.”

A revista People também falou com uma fonte próxima ao casal e disse que “Kim está sendo muito cuidadosa e não quer Kanye próximo às crianças”. “O comportamento dele teve um preço enorme em seu casamento”, divulgou a publicação.

Kanye West foi internado no dia 21 de novembro com problemas psicológicos. A internação ocorreu após o rapper cancelar a reta final de sua turnê Saint Pablo, dias depois de ter criticado Beyoncé e Jay-Z durante um show em Sacramento, nos Estados Unidos.

Kim Kardashian e Kanye West se casaram em maio de 2014 em Forte Belvedere, em Florença, na Itália. O casal é pai de North, 3 anos, e Saint, de 1 ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s