Kesha responde comentário de hater com foto de seu bumbum

"Meu corpo não é da sua conta", escreveu a cantora para o seguidor desagradável no Instagram

Kesha é lacradora, sim ou com certeza? A cantora, que sempre responde comentários de haters, deu um chega pra lá épico em um seguidor desagradável no último sábado (4/6): ela publicou uma foto de seu bumbum no Instagram! Olha só:

//instagram.com/p/BGN9JyXO1bu/embed/

O clique, é claro, veio com um recadinho destruidor: “Querido @jackknife76, eu vejo que você gostaria muito que eu soubesse que você me acha feia e uma “prostituta”. Bom, eu entendo que essa é a sua opinião, mas discordo. Eu não sou perfeita, mas sou mágica pra caramba. E, na verdade, eu não sou uma prostituta. Praticar bullying com alguém que lidou publicamente com problemas com o corpo é bem malvado. Graças à Deus, estou em um momento na minha vida em que eu me sinto empoderada por responder seus comentários desagradáveis ao invés de deixá-los me destruir. Então, por todo mundo que sofre com a imagem corporal, PARE. Meu corpo não é da sua conta. Concluindo, beije minha mágica e imperfeita bunda”, escreveu. 

Arrasou! Estamos sempre com você, Kesha!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s