Katy Perry grava mensagem para fã em estado terminal

A katycat Sophie Birtles sofre de uma doença incurável

Além de ser linda, maravilhosa e talentosa, Katy Perry tem também muita bondade no coração, minha gente! Durante o evento do lançamento de sua nova linha de make para a Covergirl, a cantora gravou um vídeo muito fofo para uma fã sua, Sophie Birtles.

Sophie tem 13 anos, é britânica e sofre com a doença de Sandhoff, uma condição incurável que destroi as células nervosas do cérebro e da medula espinhal. Como ela é uma grande katycat, seus amigos começaram uma campanha no Twitter para que ela conseguisse falar com sua ídola usando a hashtag #yourafireworksophie. E deu certo! 

 
“Sophie, fiquei sabendo de sua história e queria te dizer que você é um firework (fogo de artifício) e eu te amo. Todos te amamos. Todos ao redor do mundo estão pensando em você neste momento, te mandando muito amor. Espero que você possa sentir isso com essa mensagem”, disse Katy no vídeo gravado para a fã.
 

Fofa, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s