Katy Perry divulga vídeo de Unconditionally feito para campanha do UNICEF

Canção foi usada para divulgar campanha que apoia pessoas que vivem com o vírus HIV

Katy Perry usou seu perfil no Facebook para divulgar um novo vídeo de Unconditionally , uma versão especial feita em parceria com o UNICEF para promover a campanha “Show Your Love” (“Mostre o seu amor”), que apoia pessoas que vivem com o vírus HIV.

“Trabalhei com o UNICEF nesse novo vídeo de Unconditionally em apoio às 35 milhões de pessoas que vivem com o vírus HIV, especialmente os jovens que sofrem em silêncio”, escreveu Katy no Facebook . “Na quinta-feira (17/7), nós perdemos muitas pessoas que dedicaram suas vidas para lutar contra o HIV no voo da Malaysia Airlines. Eles estavam viajando para uma conferência internacional sobre AIDS, onde havíamos planejado lançar este vídeo. Agora, eu gostaria de também dedicar esse vídeo para eles, em sua honra, e para todas as vítimas do MH17.”

Ao todo, 108 das 298 pessoas que morreram na queda do avião da Malaysia Airlines eram pesquisadores sobre AIDS, eles estavam indo para a 20ª Conferência Internacional sobre AIDS, em Melbourne, na Austrália.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s