Justin Bieber, Selena Gomez e Lady Gaga são os destaques do MuchMusic Video Awards 2011

Em noite de muuuita festa, canadenses elegem os artistas preferidos do ano. Confira tudo o que rolou!

Por Da Redação - Atualizado em 25 ago 2016, 00h54 - Publicado em 20 jun 2011, 12h07

Em noite de muuuita festa, canadenses elegem os artistas preferidos do ano. Confira tudo o que rolou!

Inveja dos canadenses! Na noite deste domingo (19/06), eles tiveram a chance de ver nossas celebridades favoritas arrasando no MuchMusic Video Awards 2011, que rolou em Toronto.

Neste ano, a premiação foi apresentada por Selena Gomez, que também cantou no palco. A diva trocou de roupa várias vezes, mas na hora de cantar “Who Says” , ela optou por um vestido vermelho e preto mais soltinho.

E claro que ela não deixou de entregar os maiores prêmios para seu namorado, Justin Bieber . O cantor foi a grande estrela da noite, levando os prêmios de “Melhor Clipe do Ano por um Canadense” e “Artista Favorito”.

Continua após a publicidade

No palco, Justin brincou com Se l : “Oi, prazer, eu sou o Justin. Você é muito linda. Talvez a gente devesse sair algum dia desses”. Own, fofo!

Outros destaques da premiação foram Lady Gaga, Avril Lavigne e Bruno Mars . Gaga abriu o MMVA com “The Edge of Glory” e ganhou dois prêmios: “Vídeo Internacional do Ano” e “Artista Internacional Favorito”.

Avril arrasou com “What The Hell” no palco. A apresentação foi uma das mais animadas da noite. Bruno cantou a linda “Just The Way You Are” num clima diferente do que está acostumado. Na plateia, as meninas faziam corações com as mãos pra eles. Own!

Veja mais fotos!

Continua após a publicidade

A premiação ainda teve a presença de Shay Mitchel, de “Pretty Little Liars”, Nikki Reed, de “Amanhecer”, dos atores Ian Somerhalder e Nina Dobrev, de “The Vampire Diaries” e dos cantores Drake e Cody Simpson.

O que vocês acharam? Quem tá louca pra ver os looks do tapete vermelho aqui na CAPRICHO?

Publicidade