Justin Bieber já tinha falado sobre se casar com Hailey Baldwin anos atrás

"E se a Hailey acabar sendo a garota com que eu vou me casar?", disse Justin em uma entrevista em 2016

Muita gente ficou chocada ao descobrir que Justin Bieber pediu a mão de Hailey Baldwin em casamento, como reportou o site americano TMZ, nesta domingo (8). Mas o que muitas pessoas esqueceram é que ele já havia falado sobre se casar com a modelo anos atrás!

Com a notícia, fãs relembraram uma entrevista que o cantor canadense deu à revista GQ americana em 2016, quando disse que ele e Hailey não tinham um relacionamento exclusivo pois ele não queria machucar os sentimentos dela. “Ela é alguém que eu amo de verdade. Nós passamos muito tempo juntos”, explicou Justin, completando: “E se a Hailey acabar sendo a garota com que eu vou me casar? Se eu apressar as coisas, se eu a machucar, então nossa relação estará quebrada para sempre. É muito difícil consertar feridas como essa”, disse.

justin-bieber-beija-hailey-baldwin Justin Bieber e Hailey Baldwin se beijam na virada de 2017

Justin Bieber e Hailey Baldwin se beijam na virada de 2017 (Reprodução/Instagram)

WHAT?! Será que ele já pensava em casamento naquela época?

À People, um amigo do cantor que não quis se identificar disse que Justin está muito feliz com Hailey. “É uma surpresa, mas ao mesmo tempo não é. Ele tem estado extremamente feliz nestas últimas semanas. Ele e Hailey se conhecem há um bom tempo. Isso [o noivado] pode parecer algo repentino, mas eles se conhecem muito bem. Justin sempre sentiu muito amor por ela”, afirmou a fonte.

Os dois tiveram um breve romance em 2016. Depois disso, eles continuaram sendo amigos. Entre este período, Justin chegou a voltar com Selena Gomez algumas vezes, enquanto Hailey foi apontada como affair de Shawn Mendes. No mês passado, Justin e Hailey voltaram a ser vistos juntos em várias cidades dos Estados Unidos.

Felicidades ao casal!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s