Justin Bieber deixa o Panamá e volta para Los Angeles

Cantor foi visto em aeroporto acompanhado por Usher e Scooter Braun

Justin Bieber não está mais no Panamá. Em fotos e vídeos divulgados pelo Daily Mail, Bieber aparece no aeroporto internacional de Tocumen pegando voo de volta para Los Angeles, na última terça-feira (28).

O cantor estava no Panamá desde a noite do dia 24 de janeiro, um dia após ter sido preso em Miami . O empresário do cantor, Scooter Braun, e o cantor Usher, mentor de JB, também foram vistos embarcando de volta aos os Estados Unidos.

Durante o embarque, Usher chegou a ser questionado sobre a “intervenção” a Justin Bieber, mas preferiu ficar em silêncio.

Em entrevista à revista GQ de fevereiro, Scooter Braun falou sobre a atual fase de Justin Bieber e contou que não pode tratar o cantor como uma criança e que sempre procura orientá-lo, mas que faz parte do amadurecimento cometer erros e aprender com eles.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s