Justin Bieber cancela tour para “se rededicar a Cristo”, diz site

Faltavam 11 shows para ele encerrar oficialmente a Purpose World Tour

(Foto/Getty Images)

O cancelamento dos últimos shows da Purpose World Tour, de Justin Bieber, pegou muita gente de surpresa e continua rendendo especulações sobre as motivações do cantor. Segundo o site TMZ, Bieber teria cancelado as 11 apresentações restantes pois quer “se rededicar a cristo”.

Quem levantou essa nova hipótese foram fontes ligadas à igreja Hillsong, ainda mais que Justin Bieber é um dos melhores amigos de Carl Lentz, pastor da Hillsong em Nova York, responsável pelo batismo do cantor. “Esse é o meu amigo até o dia que eu morrer. Ele é o maior amigo/irmão e traz o melhor de mim”, já chegou a declarar Bieber sobre Lentz em seu perfil no Instagram.

(Reprodução/Instagram)

Ainda de acordo com o TMZ, a equipe que trabalhava com Justin Bieber na Purpose World Tour foi pega de surpresa e a maioria das pessoas não ficou muito feliz com a decisão, principalmente porque serão prejudicados financeiramente.

Bieber alegou exaustão para cancelar sete shows nos Estados Unidos, dois no Canadá e dois no Japão, entre os dias 29 de julho e 24 de setembro. Um dos trechos do comunicado dizia: “Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da Purpose World Tour. Justin ama seus fãs e odeia os decepcionar”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Sérgio Torquato

    Cada um sabe de si. Resta apenas indenizar a quem comprou ingresso antecipado. De resto, cada pessoa conhece o seu limite. Até o Rei Elvis Presley chegou a um momento de exaustão e passou um tempo dedicando-se a música gospel. O problema é que essa fase coincidiu com a Beatlemania e o Rei perdeu o trono para quatro rapazes de Liverpool.

    Curtir

    1. Ana Karyna Felix Lopes

      Arrasou no comentário final haha

      Curtir