Junto com as irmãs, Emilly Araújo faz tatuagem em homenagem à mãe

Marisa de Araújo morreu em 2017 e Emilly, Mayla e Karine marcaram sua assinatura na pele

Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil, começou o ano fazendo uma homenagem à sua mãe. Junto com as irmãs Mayla e Karine, a garota tatuou a assinatura da mãe, Marisa de Araújo, que faleceu dias antes das gêmeas entrarem no reality show em 2017.

A ex-BBB exibiu a nova tattoo em sua conta no Instagram com uma declaração emocionante no dia 1º de janeiro, data do aniversário de Marisa. “Papai do céu te levou para junto dele muito cedo. Eu queria ter tido mais tempo, mas ele queria a pessoa mais especial do mundo ao lado dele”, escreveu.

No texto em que “conversa” com a mãe, Emilly revela que suas filhas fizeram uma tatuagem para ela: “Lembra daquela tatuagem que te perguntei se tu gostaria que eu fizesse? Fiz! Nós três fizemos! Tua assinatura, que é linda, está gravada em nós para sempre”. Confira o registro:

 (Reprodução/Instagram)

As tatuagens, localizadas nas costelas das irmãs, foram feitas pela profissional Ana Drechsler. Veja bem de pertinho na pele de Emilly:

 (Reprodução/Instagram)

Que lindo! 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s